21.9.09

AO CONTRÁRIO DE BARENBOIM

Este é um pulha.

33 comentários:

João Sousa disse...

Parece que Francisco Louçã já está a desempenhar o seu cargo de vice-primeiro-ministro e faz o trabalho sujo do Querido Líder.

Nuno Castelo-Branco disse...

Pois, na a opor... Mas se neste caso a coisa é mesmo verdade e não passou de fabrico caseiro de um caso? Não me parece nada bem!

Garganta Funda... disse...

Já não há muitas dúvidas que este Pregador-Geral da República vai juntar os trapinhos e juntar-se ao Admirável e Refulgente Líder em republicana e socialista «união de facto", apadrinhada pelo Conservador e Tabelião do Regimen, o Mário Alberto.

Que sejam muito felizes!

Está alguém à escuta? disse...

Caiu o pano, finalmente: estas Eleições resumem-se ao Bloco ir, ou não, para o Governo (safa!)
Como dizia o outro: dia 27, para as urnas, rapidamente e em força.

Anónimo disse...

Respeitinho, Dr. João Gonçalves. Eles é que mandam no país. Não é você.

Anónimo disse...

Se fosse o Soares ou o Sampaio não falariam assim, seus idiotas

Anónimo disse...

Ao ouvir pessoas a dizerem com um grande sorriso que desta vez votam BE quando antes votavam PSD dá vontade de lhes perguntar se gostavam que lhes enfiassem uma vassoura pelo rabo acima. Até dá medo perguntar.

Francisca disse...

E ainda não ganhou nada...reparem já na arrogância...

Pulha! Concordo

Anónimo disse...

Estou farta de avisar.
Este tipo é um pulha.

Espero ainda irmos a tempo de o travar.

AH

Acordo culigatório disse...

É com esse pulha que o Soares e o Alegre querem ver o falso engenhro culigado.
Claro que estão muito bem um para o outro.

ana disse...

O que é que Louçã saberá sobre a dimensão do Belémgate??

burns disse...

sera que o santos silva vai engrossar a lista de desempregados?

Eduardo Freitas disse...

Não há nada pior que um intelectual visceralmente desonesto, ou que um clérigo que proclama defender o que realmente despreza.

Louçã corporiza-os. Apodá-lo de pulha é um understatement.

português atento disse...

Gostava de relembrar o papel sórdido de Cavaco Silva no afastamento de Santana Lopes...
Estará a provar agora do próprio veneno?

Cirilo Marinho disse...

Em princípio concordo consigo. Mas gostava de estar a perceber o que se está a passar.

Pois a indefinição só poderá dar origem a que outros louças se lembrem de ter opinião.

Eu não gostaria de ficar com a impressão que o garante da nação está refém.

Anónimo disse...

Mas então não é verdade de que algo cheira mal nesta história toda? Aliás, cheirou-nos a todos, e a ti também, desde o primeiro momento.
E o que diz a senhora da foto ao lado?

HJP

Anónimo disse...

Caro Joao Gonçalves,

A decisão de Cavco Silva deixou-me em estado de choque.
Com efeito, e para quem referia alto e bom som que não iam conseguir chamá-lo à colação para esta campanha, esta decisão é absolutamente lamentável.
Se Cavaco Silva tinha por certo que Fernando Lima já não tinha condições para continuar, devia ter esperado pela realização de eleições por forma a não permitir que outros retirassem dividendos políticos disso.
Não o fez, mal, e agora é vê-los, com ar alegre e efusivo, a referir que isto faz desabar ela base toda a tese sufragada, e bem, por MFL.
Há pouco até vi um director de jornal a ter o dislate de referir que se parece claro que Sócrates não tinha qualquer envolvimento nesta falsa polémica, poderá muito provavelmente não ter igualmente a ver com outras polémicas que se instalaram acerca dele.
É a verdadeira tentativa de passar a esponja sobre os casos, flagrantes e inadmissíveis, Lopes da Mota, TVI / PT / MÉDIA CAPITAL, Freeport, Licenciatura, Público, Manuela Moura Guedes, etc.
Como foi possível que Cavaco Silva tivesse permitido que esta orquestra passasse a tocar desta forma numa fase decisiva, e sublinho, decisiva, de formação de intenções de voto???

Cumprimentos,

João Rodrigues

Anónimo disse...

Aí está o Trotskista do Caviar a fazer o frete ao Admirável Líder....

Aliás, já o tinha feito aquando do frente-a-frente na TV...

Por mim, tá bem F*******, que vá trabalhar para a Sibéria...

Vou engolir um sapo PRETO mas lá terei de votar na VELHA...

JLR disse...

Não é um, mas sim mais um!!

Obviamente demito-o disse...

Palavras fortes.
Um gramsciano, portanto tal como outros não tão bem colocados quanto ele, um extremista muito perigoso.

Lionheart disse...

Eu não disse que a sinistra vai tentar forçar Cavaco a sair de Belém? E preparem-se que pode ser muito pior. Ou os portugueses dão uma grande rabecada à esquerdalhada no Domingo, para os pôr em sentido, ou os próximos anos serão de conflito aberto dentro deste regime, porque vão fazer tudo para fazer Cavaco sair da presidência, ou pelo menos forçá-lo a não se recandidatar.

Como sou monárquico e um pouco cínico, não me importo de assistir a este "espectáculo" que se anúncia, porque talvez seja mesmo a "vacina" que o país precisa para se livrar da III República e, oxalá, de qualquer República.

Anónimo disse...

Estou bastante preocupada com isto... Que não fraqueje a mão aos portugueses dia 27.

Anónimo disse...

sócrates e o Bispo da Esquerda deram xeque ao rei mas a última palavra cabe a quem vota, dia 27. Quantos mais vão cair até se perceber que o polvo nos asfixia?

Anónimo disse...

Isto é grave. Está em causa o Presidente de República. A coisa descambou e obviamente que o PS e a esquerda sairão beneficiadas desta situação. Afinal, é a PR que acaba por reconhecer que algo não esteve bem para os lados de Belém. É urgente uma explicação. Cavaco sairá fragilizado deste enredo, como a PSD e MFL. A não ser que tenha algum trunfo na manga. O que menos importa são as declarações do gauleiter Louçã.

ó és tão linda! disse...

Os gajos estão com o rei na barriga porque são profissionis da conspiração e estão a fazer uma guerra suja com milhões de euros do contribuinte para pagar centenas de mercenários sem escrúpulos mas competentes,alem do apoio de uma certa plutocracia, à espera das "grandes obras" que lhes irão dar outros milhões.Não bastando tudo isto,vários crápulas do PSD são tambem a "trabalhar" como aliados objectivos do Sócrates, ao promoverem uma permanente guerra intestina contra MFL,sacrificando tudo às suas miseráveis ambições pessoais.Mas esta trama ainda só vai no adro.Com efeito,o próximo alvo a abater(o abate já começou)é de facto Cavaco Silva,o qual dificilmente se aguentará no cargo se Sócrates voltar a ganhar.Circulam já boatos segundo os quais a próxima carta a jogar pela canalha(aliás já insinuada ha algum tempo)tem a ver com as acções de Cavaco no BPN.Pretendem eles que têm provas de que tais acções foram oferecidas...Esperem pelo vendaval de merda que aí vem.A ironia de tudo isto é ver o Sócrates a queixar-se permanentemente das "tramas negras".O fdp faz o mal e a caramunha.

Anónimo disse...

JA SE VIU QUE NO DIA 27 ESPERA/NOS UM FILME DE TERROR .

Anónimo disse...

Nunca tinha lido tanto disparate junto.

Toninho disse...

Boas.

Realmente foi uma pena esta confusão sobre as escutas, envolvendo dos poucos, senão mesmo o único polìtico em Portugal que me merece a maior consideração.

Mesmo assim há que aguardar porque a estória ainda se reveste de alguma névoa.

O que me parte todo, no bom sentido é claro, é essa possibilidade da união de facto PS/BE, promovida pelos casamenteiros Sóáres e Alegrete.

Grandes amigos esses dois, o Rui Mateus é que os topa.

Depois sobram ainda os que se afirmando eleitores "socialistas de esquerda" e se querendo livrar do Pinócrates apostando na agremiação colorida do alternativo Xico, para afinal ainda virem a acabar por ter de troco, de novo o "aldra".

Ainda vai correr muita água até 27.

Há que acreditar.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

27 COMENTÁRIOS é obra. ele deve ser mesmo pulha.

Anónimo disse...

Serei eu tão inteligente, tão clarividente, serei eu a eleita dos deuses na atribuição da escassa parcela de sagacidade que coube a Portugal, que leva a que só eu, eu mesma, tenha visto que com o afastamento de Fernando Lima o que Cavaco está a fazer é a dizer que com ele os Lopes da Mota aqui do sítio saltam quando actuam à margem da lei?!
E serei ainda só eu, a eleita, que vê que o PSD só tem a ganhar com este episódio, bastando, para isso, fazer uma declaração, a MFL, por exemplo, e nem precisa ser muita clara, levando as pessoas a ver a diferença de actuação entre Cavaco e o governo nos dois casos supra mencionados??!!
Arre!!!
Parece-me a mim que a "festa" que o PS está a fazer com este episódio ainda vai acabar com a falta de champagne no momento em que a vontade de beber mais se irá manifestar.
Estou curiosíssima para saber qual será a primeira recção oficial do staff de Ferreira Leite a este episódio.

Rita

Anónimo disse...

Soares e Louçã lembra-me Hindenburg e Hitler. O velho pensava que poderia controlar o novo. O PS que não se ponha a pau...


lucklucky

Anónimo disse...

Foda-se, caralho, tanto básico (e tanto alzaimer) à solta!

Pulha e bem pulha és tu, ó orangotango. Chegou a hora de consumar algo que ficou interrompido a 25 de Novembro: não perderão pela demora, canalhas de um filha da puta!

Anónimo disse...

aqui o caro amigo perdeu o pio