20.9.09

ABJECÇÃO

O dr. Soares, nesta fase de infeliz e fatal decadência (uma desgraça como, com a sua habitual delicadeza, classificou Ferreira Leite), até já nem se incomoda com uma aliança com o profeta Louçã que, por sua vez, deseja a remoção do admirável líder da chefia do PS para o efeito. Porventura Soares também a desejará. O que vale é que é só mais cinco dias disto. Desta abjecção.

Adenda: Aquela Alexandra, da Sic, a do "como nunca os viu", está muito incomodada por Ferreira Leite não querer microfones à sua frente. Coitadinhos dos "jornalistas". E dela, em especial, porque a presidente do PSD se recusou a posar para ela "como nunca viu" (nada acontece por acaso). Para aquilo que andam lá a fazer, queriam o quê ? Que a senhora prestasse a costumeira vassalagem à ignorância massagista?

12 comentários:

Mani Pulite disse...

Cuidado. Já existe um acordo secreto de Sócrates com Louçã para formarem Governo se os resultados o permitirem.Não se pense pois que se pode votar Bloco e depois o Sócrates será removido.Não.Votar Bloco dia 27.9 é o mesmo que votar Sócrates.Um Sócrates que seria cem vezes pior em incompetência e prepotência junto com Louçã no Governo.

Toninho disse...

Boas.

Ao contrário daqueles que se preocupam, eu vejo sempre estas aparições do "pai" da Democracia no meio do rebanho socialista com muito agrado.

É que os portugueses fizeram o acerto de contas em tempo devido e tudo o que seja a mais, vem sempre por bem.

Cumprimentos.

atto, venº e obgdo disse...

O ché-ché, é um res nulius.
Zurra regularmente para dar prova de vida. E de basófia caquética.

Um presta para nada.

Anónimo disse...

Já a acompanhante jornalista da TVI na campanha de Manuela tem sempre duas ou três alfinetadas para aplicar:
- "Afinal Seara foi fazer campanha por Sintra"
- "Manuela não se sente à vontade com as multidões"
-"Manuela tenta agora aproximar-se mais das pessoas"
- "Manuela mudou o discurso"
Mostra sempre uma ou outra pessoa contra a campanha do PSD.

Vê-se que está ali a trabalhar para o Dr Soares desse PS cada vez mais desconhecido.

O PS, com uma campanha megalómana e capitalista, está a ficar em desespero.

Garganta Funda... disse...

O Rei Sol - o Mário Alberto - voltou à estrada, para ajudar o Admirável Líder, ajudar o futuro do Joãozinho, garantir pilim para a Afundação e conspirar até à morte contra um dos seus ódios de estimação (o Presidente Cavaco; já tinha sido assim com o General Eanes e mais longíquamente com o Dr.Álvaro Cunhal...).

Tudo para Vida e Glória da Confraria Sucialista!

Mani Pulite disse...

O Soares está para o eleitorado como as peixeiras estão para o Anacleto.O eleitorado foge do Soares a bom fugir.O Anacleto faz o mesmo em relação às peixeiras.Acabaram por cair nos braços um do outro.

Anónimo disse...

Tão engraçados que são os comentários, quando eles estão impregnados de cegueira partidária...É bem verdade que o maior cego é aquele que não quer ver.
A política obnubila as ideias a muitas pessoas e fá-las produzir discursos que são música para os ouvidos, mas a que ninguém liga...

Anónimo disse...

O seu bom amigo Paulo Gorjão está ofendido por ter chamado gordinha à Raquel Alexandra e compara isso com uma hipotética adjectivação da velinha" a Manuela Fereira Leite. O que mostra bem a conta em que tem a gordalhufas.

Raquel Alexandra não é "gordinha". É um estafermo que prepara cuidadosamente a suas reportagens da campanha do PSD sempre de modo a parecer que tudo está mal e faz sistematicamente comentários depreciativos sobre Ferreira Leite. Até parece que foi industriada lá para os lados de Passos Coelho...

Unknown disse...

Afinal de contas a Alexandra é "gordinha" ou não...?

Anónimo disse...

Sexta-feira, dia 25 de Setembro de 2009 será um marco histórico para o jornalismo em Portugal. Conseguirão, às portas de um desastre económico e financeiro, conseguir acabar a campanha sem questionar directamente o PM sobre a dívida externa antes desta legislatura e no seu fim, e a responsabilidade de cada um de nós nessa dívida, substituindo essas questões menores por outras muito mais relevantes e folclóricas.

Minhoto disse...

o senhor tirou o "gordinha"?
Ela é gordinha e anafadinha, e agora é o que se quer para o Inverno, aquelas anoréticas xenicalizadas sem piada nenhuma é que não carago!

José Manuel disse...

O Dr. Mário Soares, está, desde que perdeu as eleições presidênciais, totalmente "passado"...
Não degustou a sua derrota, ainda vive no tempo do Bush (pai), não se pode pedir mais... Paz à sua alma.