27.4.09

PIGS IN SPACE


Não bastava a porcaria feita no sistema financeiro mundial. Agora, com os pobres "pigs in space", uma hipotética pandemia de gripe suína - que raio de nome - pode provocar uma quebra de cerca de três biliões de dólares no PIB mundial. O mundo está perigosíssimo. é mais fácil o humano contaminar o porco do que o contrário. Só se safam mesmo as febras grelhadas e o belo entrecosto.

6 comentários:

Anónimo disse...

depois das vacas loucas, da aves engripadas, chegou a vez dos porcos com gripe.
por falar em suinos tenho pena que a pandemia não leve os adeptos dos socialismos para o outro mundo, afim de implantar aí um novo paraíso.

radical livre

garganta funda.... disse...

O Sócrates, a esta hora, deve estar a esfregar as mãos de contente.
Rebentou mais uma crise.
Agora é a "gripe suína".
Enquanto o povoléu e os insaciáveis OCSs vão falando nesta "crise" (mais uma invenção do sistema global para provocar alterações e/ou ajustamentos na produção), o Admirável Líder, qual cavaleiro apocalíptico da Peste Negra, vai folgando as costas, enquanto vai malhando na má-sorte do tuga estupefacto...

Karocha disse...

Looolllllllllll

Anónimo disse...

Esta gripe é mais uma peste burrónica para o pessoal que tem medo de tudo, excepto do que deve ter, desatar a alterar férias, a mostrar ansiedade, etc, etc. Ora se alguém tiver tudo pago para ir para a Riviera Maia, Cozumel ou Cancun, ou mesmo Acapulco ou Cabo de S. Luís, não hesitem... Não vão e endossem-me os documentos que irei. O pocket money fica por minha conta.

Esta peste burrónica é excelente para encher "conteúdos" da "comunicação". O sokas deve estar deleitado. Com a peste burrónica, as suas burriquices parolas passam despercebidas e ainda vai poder dizer que o "governo" foi "eficaz" ao evitar que esta doença entrasse em Portugal.

PC

P.S.(post scriptum, claro): acabei de ouvir a Catarina Furtado na TVI24 a debitar que as quotas de mulheres na política são muito boas, para mudar as coisas. A "riquiqui" diz também que as mulheres na política são diferentes dos homens... Bem, a Manuela Ferreira Leite tem aquele ar (!?...), mas Lurdes Pintassilgo tinha um ar doce. Como é que uma cabeça tão gira pode ser tão burrinha...

Anónimo disse...

Só para dizer que a palavra correcta é FEVERAS e não febras (não existe)

Obviamente demito-o disse...

Continuo a aguardar que a gripe das aves, um outro item da agenda mediática que entretanto perdeu honras de abertura de telejornal, chegue cá a Portugal. Se não pode ser por via aérea ao menos por via marítima.
A expressão americana "when pigs fly" parece agora aplicar-se e nem com a ASAE a proibir a tradicional matança do porco doméstica, a zelar pela boa saúde de todos os consumidores e cidadãos européenes aqui do quintal, ela segue imparável. Será este o verdadeiro Triunfo dos Porcos profetizado pelo grande bife George O.?