28.4.09

"O TRATADO MAGALHÃES"


«O Partido Socialista tem três novos cartazes para as europeias. Soares e a adesão à CEE. Guterres e a adesão à moeda única. Sócrates e o tratado de Lisboa. Este último cartaz é exemplar. Por todas as razões o tratado de Lisboa é um símbolo do estilo de governação de José Sócrates: teve pompa e circunstância, horas de televisão, custou milhões e, um ano depois, ainda não aconteceu. Nem sabemos se algum dia vai acontecer.»

Rodrigo Moita de Deus, 31 da Armada

6 comentários:

garganta funda.... disse...

Tive pena de não ter comprado o livro do Tintim "Uma Aventura em Lisboa ou o Tintim em Busca do Tratado Perdido", com os vilões Pinócrates, Fujão Burroso, Flash Gordo, o epiléptico Sarko e a angélica Merkel.

Se o Passos Coelho pode ler livros que nunca foram escritos, por que é o Garganta Funda não pode?

Manuel Brás disse...

A propaganda socialista
alimentada de falsidades,
é tremendamente miserabilista
e repleta de imbecilidades!

A fobia pela aparência
passada na televisão,
alimenta a incoerência
de quem vive na ilusão.

Vestindo a pele de cordeiro
para daí tirar rendimentos,
mas neste povo tão ordeiro
nem todos são jumentos!

O mexilhão sente-se enganado
com tanta falsidade,
este socialismo desatinado
é feito de áspera lanosidade!

Anónimo disse...

Esse despesismo deve tratar-se do investimento público que ele tanto advoga. Quanto ao custo/benefício, os contribuintes, esses, só sentem os custos.

Anónimo disse...

Com Vital,Soares, Guterres e Sócrates os eleitores portugueses têm um verdadeiro quatro em um nas Europeias,melhor do que as pastilhas para as máquinas de lavar a louça.Ao não votarem PS em 7 de Junho dão um pontapé no traseiro destes quatro figurões e mandam para a sarjeta esta trampa de Socialismo.

Anónimo disse...

Se o Passos Coelho pode ler livros que nunca foram escritos, por que é o Garganta Funda não pode?E bem precisa de ler, a sua frase não está escrita em português.
Aposto que o PPC não daria os erros que o senhor deu.

Nuno Lebreiro disse...

Fazer de Guterres e o seu desnorte simpático, delapidanço nacional, mas com coração, fazer do primo-causador da crise estrutural em que nos vemos enfiados nos últimos 10 anos o arauto da adesão ao Euro só pode dar vontade de chamar propagandistas intelectualmente desonestos a esses medíocres marqwuetistas que nos governam. Nós aderimos ao Euro APESAR do Guterres.