23.4.09

O ERSATZ


«Não quero saber da mãe, do primo, do tio e de quem mais seja das relações do cidadão José Sócrates. Muito menos me interessa saber quais os canais de televisão de que gosta ou não gosta. O que não é suposto é que as entrevistas ao primeiro-ministro se tornem numa sessão de psicanálise em torno de um qualquer eu. Quero mesmo acreditar que não foi o primeiro-ministro de Portugal quem esteve na RTP a ser entrevistado mas sim uma outra pessoa que por acaso se chama José Sócrates e que, naquilo que na gíria se chama contar um caso de vida, ali foi dar conta de como pensa enfrentar os conflitos reais ou imaginários que outros mantêm com ele.»

Helena Matos, Público

3 comentários:

Anónimo disse...

Aquilo que ali esteve é insuportável e é inadequado para o cargo. Está ao nível do episódio da lota e se alguma vez mudar vai ser para pior. Ainda por cima é mesmo coveiro.

Anónimo disse...

O sokas já está completamente "sick". Nem sei como as TVs (excepto a RTP, claro) não repetem até à exaustão a macacada que ele fez para o Louçã na AR, ontem. Portanto, se o tipo começar a exibir uma esquizofreniazita, que ninguem se admire...

PC

Anónimo disse...

Vamos ver o que diz o povoleu disto tudo.......???