29.4.09

AUTENTICIDADE

Também gostei.

6 comentários:

Anónimo disse...

Napoleão dizia."On s'engage et puis on verra".Os pequenos traficantes de carreiras políticas nunca perceberão esta atitude de desprendimento dos grandes dirigentes perante os ditames da sorte ou do destino.MFL tem de ir à luta com o que tem,aquilo que é e aquilo em que acredita.Se o Povo português lhe der a vitória essa será em primeiro lugar uma vitória para Portugal.Se a sorte lhe for adversa MFL continuará a ser o que sempre foi e poderemos continuar a contar com ela para outras batalhas.Ainda haver políticos assim em Portugal é um dos poucos factos para mantermos a esperança.

Anónimo disse...

«o lixo permanece sempre à tona de água»

radical livre

Anónimo disse...

Depois de algum tempo a duvidar, está decidido! MFL só não terá o meu voto se ensandecer e passar a defender o "berloque central".

PC

Anónimo disse...

Pois. Mas a Senhora Dona não poderá suscitar duplas interpretações. Quanto às sondagens ela não são muito abonatórias. Parece que agora anda pelos 26,5%. Independentemente da retidão de carácter e da seriedade e das análises oportunas sobre a conjuntura actual e o nosso primeiro, MFL não consegue chegar lá. Se calhar não tem jeito. Não sei, e tenho pena que assim seja. Eu também estou disposot a lhe dar o meu voto. Mas parece ser a crónica de uma derrota anunciada.

Anónimo disse...

ELA VAI GANHAR PORQUE O POVO NÃO É TÃO ESTÚPIDO COMO O PINTAM..........


É O ZÉ POVINHO QUE O DIZ.........

joshua disse...

Ganhará a independência, o pluralismo e a prevalência da Ética Pública ou Portugal ou será o Fim da aventura da nossa nacionalidade.