20.4.09

AS EUROPEIAS E A INTENDÊNCIA


O PS tem uma lista inócua para 7 de Junho. O cabeça de lista espelha bem essa inocuidade. O PSD, nessa matéria (cabeça de lista), leva a dianteira porque a combatividade de Paulo Rangel é útil para tentar perceber por que é que se deve votar em todos os actos eleitorais deste ano. Nenhum pode ser desligado dos outros. Quanto aos chamados pequenos partidos, são aqueles que normalmente mais beneficiam com as eleições europeias, apesar das reprises no BE e no PC e dos epígonos de Portas no CDS. Verdadeiramente o 7 de Junho é importante para os dois maiores partidos. A "história" da lista do PSD, porém, não promete ser agradável. Com o país neste estado, não faz sentido perder tempo em intendências ridículas de quotas e de precedências e, muito menos, a remover deputados que mostraram competência e trabalho como, por exemplo, Silva Peneda ou Sérgio Marques em nome de pseudo-renovações. É evidente que o eleitorado não liga peva a nomes e não é por a, b ou c figurarem ou deixarem de figurar na lista que as pessoas vão votar. Para responder à mediocridade do PS não se pode cair em discussões de mercearia partidária que não interessam a ninguém. Se não perceberem isto, metam rapidamente explicador.

4 comentários:

garganta funda.... disse...

Os socretinos estão com as "calças na mão".
Têm uma lista altamente reaccionária, a começar pelo seu inaudível e desmentido cabeça de lista, e ainda hoje, o PS vem parodiar para a praça pública perguntado se o PSD vai "contornar a lei da paridade"!

É mesmo não ter assunto para as "europeias"...

joshua disse...

O País sofre de mais para que alguns alienígenas do Centrão vertam treta sobre bizantinices como quotas de fêmeas e esgueiramento à paridade.

Se esta gente obsoleta nem a bem se sensibiliza com a sorte madrasta dos portugueses, está a pedi-las. Basta que as coisas se deteriorem um pouco mais e verão.

Anónimo disse...

A "paridade" é mais uma ridicularia do "politicamente correcto". Uma xaxada que substitui homens medíocres por mulheres ainda mais medíocres...

PC

Anónimo disse...

O PS tem uma lista "cheia" de nada.

Apenas tem uma lista repleta de rapaziada que quer manter as mordomias pelos lados europeus fazendo "esquema" com o comissário politico para a Juventude e Desportos que responde pelo nome da Laurentino Dias.

E a coisa vai-se perpetuando. Quanto ao resto, nada a dizer.

A

Rui

PS. Dia 22, lá teremos mais uma exposição relativa aos para-olímpicos.Mesmo deficientes, dão sempre o seu jeito - mais ou menos como na Guerra Colonial.