16.12.08

LISBOA FELIZ - II


O Jorge Ferreira poupa-me as palavras. Sempre recordarei que Costa, o incumbente, foi eleito por cerca de onze por cento do eleitorado potencial da cidade. E que praticamente não existe como presidente da maior câmara do país.

5 comentários:

Nuno Góis disse...

http://nempaznemguerra.blogspot.com/2008/12/confirma-se-o-inacreditvel.html

Anónimo disse...

O Zé Costa tem sido tão mau que o Santana até parece um candidato sério ao pé dele.Esperemos que as suas infelicidades lhe tenham servido de lição e que se saiba livrar das garotices, das más companhias(género Gomes da Silva) e das Santanetes.Se assim fôr boa sorte.

caozito disse...

O que ouvi, mas ... será que ouvi bem ?

- Nós, aqui (Gondomar), trabalhamos com seriedade - diz Valentim Loureiro.

- O plano de Durão Barroso para combater a crise, não passa de um paliativo - diz Mário Soares.

Soares tem a solução ? Entretanto, dá uma no "cravo" e outra na "ferradura" : há dias, o governo "era o maior" - com a Ministra da Educação (?) a valer 20 valores - ; ontem o governo "não presta" ... (aqui dou-lhe MUITA razão).

E, porque tive muitas dúvidas, o "camarada" Santos Silva explicou ao Mário Crespo como a desgraça se pode parecer como uma primavera florida.

Portugal no "seu" melhor ; viva o futebol !

Carlos Medina Ribeiro disse...

No que toca à resolução dos pequenos problemas que infernizam a vida dos munícipes, é absolutamente igual ao litro se a CML é gerida pela esquerda ou pela direita.
Aliás, ofereço um exemplar do clássico «Cidade Escaldante» ao primeiro leitor que seja capaz de responder correctamente à seguinte questão:
Das 4 fotos que se vêem [aqui], quais foram tiradas quando a CML era gerida pela "direita" e quais foram tiradas em tempos de "esquerda"?

Nuno Castelo-Branco disse...

O Carlos Medina tem razão, tanto faz, dadas as dificuldades de tesouraria.
Quanto ao tal "Zé que faz falta", por mim , continuo a achar que devia ser obrigado a pagar uma indemnização ao município, pelos prejuízos decorrentes do embargo do túnel do Marquês, uma das MAIS ÚTEIS obras municipais executadas nas últimas décadas.