16.12.08

A LAGARTIXA E O JACARÉ

O sr. Marco António, presidente da distrital do Porto do PSD, "não quer" Pacheco Pereira como "cabeça de lista" nas eleições europeias. Isto - reparem bem - é uma notícia. Sucede que pessoas como o pequeno Marco precisam de comer muita "Farinha Amparo" e, sobretudo, de beber muito chá para chegar aos calcanhares de pessoas como Pacheco Pereira. Para além disso, quem nasceu para lagartixa nunca chega a jacaré.

10 comentários:

caozito disse...

Assuntos menores; o PP, outrora, também não "quis" o Santana para Lisboa e "atirou-o" para a Figueira da Foz.

Mais tarde, Santana - já sem Pacheco no "comando" - "conquistou" a capital.

Assuntos, coisas menores, quase sem importância, num "oceano" sem fim de gatunagem.

Anónimo disse...

Este António de Gaia devia ser já inscrito num curso Novas Oportunidades para ter um 9 ano Farinha Amparo.E levar com um magalhães na moleirinha para ver se vê a Luz.De tanto carregar a pasta do Menezes o sujeito acha que já é um papagaio como o Master.

Carlos Medina Ribeiro disse...

Dantes, nos tempos em que os pais podiam dar palmadas no rabo aos filhos, havia uma frase que dizia tudo:

«Os meninos não têm "quereres"»

Anónimo disse...

É legítimo o que o sr. Marco António quer. O importante é saber quem está interessado no que o sr. Marco António quer. Serão as bases? Os que nem sendo melitantes votam PSD?

A mim pessoalmente isto faz-me lembrar um cãozinho bem ensinado que ladra e morde quando o dono manda. Está-se a revelar um politico promissor!

joshua disse...

Certo, certo, mas mesmo um Jacaré como Pacheco tem de emagrecer um pouco e às lagartixas como MA nem o valor de uma posta descascadeira se lhes dedica.

Anónimo disse...

quando andava na escola numa aldeia alentejana no dia da Ascensão havia uma romaria no campo após missa rezada na capela do Senhor Salvadór do Mundo. a criançada provocava aslagartixas com a aba dum chapéu velho. esta abriam a boca e trincavam.após um esticão deixava os dentes no local da dentada. pisavam a cauda a outras e elas partiam mutiladas.
nunca maltratei a bicharada.
esta lagartixa e outros seres menores precisavam ficar sem dentes e com o rabo entalado.
PQP

radical livre

Anónimo disse...

E que nos interessa a opinião deste Marco?
Quanto vale a sua opinião?
Para quem anda a fazer fretes?

Anónimo disse...

Por favor, peço a alguém que me esclareça: O Pacheco Pereira já demonstrou alguma intenção de ser candidato a deputado europeu? Eu não ouvi nada. Se realmente nunca tal propósito foi expresso porque vem a lagartixa com essa história agora? E porque é que a com. social lhe dá tempo de antena??
Onde é que está a notícia?!

Anónimo disse...

É por causa destes Antónios que o Pais está como está, julgam - se os donos dos portugueses, eles é que escolhem quem eles querem para nos representar,em vez de sermos nós cidadãos a escolher quem queremos que nos represente,não ponho em causa ser o P.P. ou outro, mas este caso mostra bem a qualidade de políticos que nos têm governado estes 34 anos, por isso deixei de votar, não posso votar em alguém que me imponham, e que eu nem sequer conheço.e como eu milhares de eleitores

Nuno Castelo-Branco disse...

Quem é o Marco António?! Pensei que tinha falecido quando da queda de Alexandria... Ainda está vivo?!