9.10.07

SEM AUTORIDADE

A Sic-Notícias não tem ninguém melhor para comentar o PSD do que o dr. Júdice. O dr. Júdice saiu do PSD e entregou-se nos braços do regime PS, adulando quase eroticamente o eng.º Sócrates. Não tem um pingo de autoridade para abrir o bico.

17 comentários:

Anónimo disse...

De qualquer modo, o que diz o Dr. Júdice é irrelevante, tais são os ziguezagues. Independentemente da agência de comunicação que o assessora. Este sabonete já não se vende.

António de Almeida disse...

-O painel de comentadores do PSD na SIC-Notícias tem de ser revisto, senão vejamos, Júdice-fora de prazo, Pacheco Pereira-Zangado, Paula Teixeira da Cruz-á deriva, Ângelo Correia-amen, Miguel Relvas-?. Penso que deverá ser realizado novo casting em breve.

Anónimo disse...

O Júdice sabe que é a última fase.Está a dar tudo o que pode para encher o porão.Mas que ele trabalhe para isso, é feio mas cada qual como do que gosta,agora o Costa (o Ricardo) não ter mais ninguem para convidar, sendo quem é,dá que pensar...

rei dolce disse...

esse judice enfim, não percebo é o comportamento da sic noticias, enfim.

aviador disse...

Tudo bem . Concordo com tudo mas aquela da adulação erótica é de morte. Os fedorentos não fariam melhor.

VANGUARDISTA disse...

Para melhor conhecimento dos "zig-zags" aconselho a leitura da respeitosa, fiel e admiradora cartinha de Judice ao Prof. Marcelo Caetano.

Unknown disse...

Já sabemos do interesse de Júdice no turismo, Lisboa é, sob ponto de vista do turismo, uma cidade interessante. E mesmo Carnaxide não está mal, dentro do género...É turismo, meus caros, é turismo!

Pedro Barbosa Pinto disse...

Quando só havia 1 canal de televisão e não havia comandos remotos ainda podia compreender que, mesmo não gostando do que passava no ecrã, houvesse quem continuasse a ver.
Como os programas (e respectivos directores) dependem das audiências, aqueles que vêem esses programas só para lhes poderem descarregar o fel em cima, estão afinal a contribuir para os manterem em cartaz.

Luis Eme disse...

Só posso dizer: «Ah grande Júdice!», que sempre pensou pela sua cabeça (não é de agora, vocês é que têm a memória curta...) e disse o que pensava!

Ele nunca foi ministro, deputado ou presidente de uma concelhia, como o Pacheco, esse sim, sem qualquer autoridade para falar em "gangues de multibanco".

Anónimo disse...

Nunca foi ministro? Pois claro, nunca precisou. Bastou o telefone e o morais sarmento,sócio e colega de escritório como ministro. Como bem escreve o V. Pulido Valente sobre os 5 escritórios de advogados ligados, digamos assim, ao "processo de decisão" dos garandes negócios em Portugal.Com dinheiros públicos, naturalmente. O morais já não é ministro? Hão há problema,adula – se o Eng. Sócrates que gosta dessas coisas e ganha – se o seu favor.

Anónimo disse...

O termo "vendido" ainda tem algum significado?

GAVIÃO DOS MARES disse...

Andamos todos ó mesmo!
Quando o dono do blog se levanta para trabalhar vai atrás do money.
Se disser que trabalha por prazer: é blasfemo ("ganharás o pão com o suor do teu rosto" disse deus ao gajo da maçã para o castigar).
Quando o sr. judice ex-falangista ( grande admirador de josé antónio - o vale de los caídos)trata da vida não está a inventar a roda. É o que todos fazemos.

Anónimo disse...

muito gostava o sr sub judicie de inventar fosse o que fosse. mas o reino dele, por ele bradado muitas vezes, é o direito, os tribunais a defesa dos direitos dos cidadãos a defesa dos interesses de alguns and so on an' on an' on an' on.
ou seja: o senhor é um sofista. e bom.
ergo
nada do que ele diz - das posições que assume ou que deixa cair, de quem defende ou ataca, quem comenta ou omite - interessa, ou lhe interessa de facto: é tudo meramente conjuntural.

no entanto, aquilo que o sr diz podia ser interessante. mas não. é uma seca. quase todos os frequentadores do café da minha rua, depois da meia noite, comentariam os temas com mais sageza e humor.
e á borla.

Anónimo disse...

A Sic-Notícias é, desde há algum tempo, uma casa mal frequentada, uma baiúca. Um lugar a evitar, certamente.

Anónimo disse...

É extraordinária a forma como se pagam os favores e as influências.

Tinho do Dr. Júdice uma imagem política boa - até como bastonário da Ordem dos Advogados;

Porém, de há uns 3 anos a esta parte, acho que o dinheiro lhe subiu à cabeça de forma desmesurada.

Além dos múltiplos negócios, empresta o seu nome a campanhas duvidosas. Enfim...deve lá haver dinheiro. Ou uma promoção na SIC Notícias.

Digo eu...

Saloio

Anónimo disse...

pois é ...
A necessidade aguça o engenho....
Mas da amostra JMJ se poderá concluir que também destroi a rigidez da coluna vertebral. A não ser que tal resulte de um problema genético.

Anónimo disse...

Já repararam no significado deste NOME?
Escreve Deus direito em linhas tortas.