2.10.07

HONRA E GLÓRIA...

... ao Medeiros Ferreira, um socialista livre e homem sem temores reverenciais, que verberou, uma vez mais, o autoritarismo socrático numa entrevista ao RCP.

3 comentários:

joshua disse...

Fico também feliz por encontrar espíritos assim. Ainda.

Entretanto, o sôfrego-de-Poder-e-mais-Poder só-cretino, deve andar num acesso de cólera, destruindo inocentes pedaços de electrónica. Não?

Anónimo disse...

A facilidade como se desmente hoje, o que ontem se disse, as cambalhotas que gente responsável (?) dá, mentindo, desmentindo ... eu não disse isso ... o que ouviram foi fora do contexto ... o que eu quiz dizer não foi isso ... e o vulgar cidadão "apanha" com tudo e, quando se resolve a pensar, chega à triste conclusão que somos tratados como dementes, analfabetos e, pior ainda, COISAS SEM IMPORTÂNCIA.

É o que merecemos, porque nos silenciamos perante a crescante arrogância dos ditadores e, quando a insatisfação atinge o limite, simplesmente ... murmuramos !

Anónimo disse...

O percurso de Medeiros Ferreira, houve muitos assim como é obvio, foi o de um persseguido e acossado pela polícia política. É sobretudo um homem inteligente e com um excelente humor. Mas tem os seus «buracos negros» ; por exemplo, aquando dos 50 anos do vulcão dos Capelinhos, a RTP passou uma reportagem da época. Bom, nada demais. Mas como, nessa reportagem, aparecia um camion da Legião Portuguesa a distribuir cobertores e alimentos, Medeiros Ferreira indignou-se que a RTP não tivesse explicado que a Legião, aquém da embrionária protecção cívil, estava encarregue sobretudo da repressão da mais elementar cidadania. Isto é, parece até que o «vulcão estado-novense» está na iminência de explodir novamente ...