2.10.07

DE CÓCORAS

Perante Chávez, por causa dos "interesses", e perante a Velha Albion, por causa da eterna Maddie. Um retrato a sépia do país presidente da União Europeia.

10 comentários:

joshua disse...

O tempore, o mores!

Anónimo disse...

O caso da pequena Maddie (coitadinha) começa a tornar-se um assunto de Estado. Aqueles pais inverosímeis, que já sustentaram que nunca será encontrado o corpo da filha (se calhar comeram-na ou incineraram-na), são mais do que suspeitos. E parece que contam com a conivência de Tony Blair e Gordon Brown, pessoas moral e politicamente nada recomendáveis. Os "media" britânicos, que ainda conseguem ser piores do que os portugueses, ajudam à festa, no único propósito de ganharem dinheiro. Tudo isto me parece um negócio ignóbil, onde até já foi metido o papa. Era conveniente, em lugar da demissão do polícia que deu a entrevista, que o Governo dissesse alguma coisa sobre o assunto, sem interferir naturalmente no curso das investigações, mas para esclarecer quais as pressões da pérfida Albion

Anónimo disse...

Continuamos como sempre estivémos, de cócoras perante a arrogante Inglaterra. Cada vez tenho mais vergonha de ter nascido neste sítio. E de ter governantes que em nome das hipócritas conveniências nos sujeitam à humilhação.

António de Almeida disse...

-Estaremos perante uma versão 2007 do ultimato Inglês?

lusitânea disse...

Este governo VERGA-SE a qualquer um , mesmo africano.
Só persegue a quem não pagar os impostos para andar a distribuir pelo mundo fora...
De facto a democracia anda de cócoras e pelas ruas da amargura para além de não saber onde cair...

Anónimo disse...

A SIC notícias passou ontem à noite uma reportagem da Sky News acerca deste fétido assunto. Há uma certa "elegância", mas os ingleses vão "deixando cair" (supostamente, porque eu não percebo nada de investigações policiais) erros e negligências da PJ. Em resumo, senti-me mal e não vejo o dia em que o processo seja público e revele o que há a revelar.

Anónimo disse...

Tornou-se moda! Demitir sempre que um dirigente abre a boca. Porque abrir a boca, só à hora do almoço (como se tem a boca cheia...) ou então só para dirigentes de ultra-confiança do (des)governo PS. Não havia um chavão da esquerda que era assim "... junta a tua à nossa voz..."? Hoje é mais "... caladinho senão pias de fininho..."!

António de Almeida disse...

-Esses Ingleses sendo tão bons já resolveram o dossier Diana? Ouvi falar que ainda andam em investigações.

Pinguino Isterico disse...

e Jack o estripador, já resolveram?

Anónimo disse...

Insistem em coisas inexistentes.

Pessoas que condenam na praça pública outras pessoas só por serem suspeitas. Parece a idade média! É preciso ter vergonha na cara.