18.6.07

TRANSFORMISMO DEMOCRÁTICO

Esta senhora levou o meu voto em Outubro de 2005. Esta senhora debandou, à semelhança de outros "democratas" de outros partidos, a meio do mandato que os lisboetas lhe conferiram como vereadora. Esta senhora decidiu, sem que ninguém lhe tivesse perguntado nada, que se deve apoiar os candidatos do regime em Lisboa - o multiusos António Costa e o arquitecto Manuel Salgado - com um argumentário de quem aprendeu agora a ler, a escrever e a pensar. Se ela acredita - ou lhe convém acreditar no Pai Natal por motivos obscuros -, problema dela. Com gente de direita como esta senhora ou o dr. Júdice, valha-nos a memória honrada do Doutor Salazar. Razão tem o Dragão: "isto ainda não é a América, mas, pelos vistos, já é quase Angola." E não cito Angola por mero acaso. Ainda a vamos ver a apadrinhar "casamentos" no Salão Nobre da CML ao lado do João Baião e da Dina, a baladeira oficial da seita de onde saiu a senhora de Nogueira Pinto. Esta gente nem sequer respeita um período mínimo de nojo. Mas mete nojo.

11 comentários:

Anónimo disse...

É a "sociedade civil no seu "melhor". Tudo à "mama" do Estado. O que dirá disto o marido da senhora, o "ultra" Jaime Nogueira Pinto?

Anónimo disse...

de certeza q vai ter um tacho..

Anónimo disse...

É o «swing», o «catch all parties» da oligarquia dos interesses.
Pode ser que um dia apareça uma "sida política" que os lixe a todos de uma vez por todas ...

Fernanda Valente disse...

Eu também votei nela, e sabia que, indirectamente estava a votar em Carmona Rodrigues.
Penso que ela terá as suas razões para se virar para o PS. Incompatibilidade natural com o novo CDS/PP; o PSD com as suas incursões na ex-gestão camarária inviabilizou a governance do município, provocando eleições intercalares; a promessa por parte do PS de que irá de novo colaborador no dossier da reconstrução do Chiado, e, por último, acha que de entre os candidatos existe alternativa credível a António Costa?

Anónimo disse...

Ó meu Deus, a «hipnose sistémica» é um autêntico tratado cómico.
E é que não acordam da letargia !

marinheiro de aguadoce disse...

O Nazional Arbeit Socialist Party também era SOCIALISTA,
O Sr Judice publicou na sua jeunesse um livro (Editado pela Cidadela) de louvor a Jose Antonio Primo de Rivera.
TÁ TUDO CERTO, TUDO NO SEU LUGAR.

Anónimo disse...

Por acaso ouvi a entrevista e não ouvi em lado nenhum MJNP a dizer que apoiava o António Costa. Disse apenas que é ele quem tem mais condições para governar. Parece-me um facto. E a si, quem é que lhe parece que tem?

Anónimo disse...

Esta senhora é o exempo acabado do político .

Sigam a carreira dela.Sempre um lugarzinho no Estado.Afasta-se, uma semana depois aí está ela, lição combinada,apoios garantidos,o que era deixou de ser.

Qual pirónoma deita o fogo e corre a chamar pelos bombeiros.

É isto a Direita, tal como a Esquerda!

Vejam que já há gente nos blogues a controlar os prejuízos...

Sempre á mesa.Perguntem a certa imprensa que ela usa.

Já a viram perder?

Anónimo disse...

O pragmatismo corrompe a ideologia;
Os interesses adulteram o pragmatismo;
As necessidades movimentam os interesses;
Os interesses corrompem a ética.

Os liberais são muito atreitos a estes quatro “esquemas”, foi assim que no poder se portaram no liberalismo monárquico e na 1ª Rep., foi assim que sobreviveram ao Estado Novo, foi assim que corroeram a “Evolução na Continuidade” é assim que rastejam e copulam neste ninho de víboras actual.

Continuam a não ser ideologicamente nada e, politicamente, um contra-senso, neles cabe tudo e todos os que querem sorver o repasto.

Pensava que MJNP fosse de direita, afinal não é! É liberal e , pelos visto, também socialista.

R.A.I.

rb disse...

Será assim tão difícil aceitar que vivemos em democracia e que as pessoas são livres de fazer as suas escolhas políticas.
A meu ver, personalidades com JMJ e MJNP apoiarem António Costa, só mostra que este é um político transversal que colhe apoios de todos os quadrantes, o que, numa eleição autárquica, onde a personalidade conta muito mais do que o partido, tem peso.

Anónimo disse...

Nojo mete-me este blog, o seu promotor gonçalves, e a sua aliada formiga, que nada mais têm que fazer se não cortar na casaca alheia sem se preocuparem em adiantar soluções...
Vão trabalhar, malandros!!!