28.6.07

NÃO VAI ACABAR BEM


Correia de Campos é o último protagonista - com efeitos retroactivos - de mais uma demonstração do absolutismo democrático da "esquerda moderna". As gentes da liberdade que ainda restam no PS deviam pronunciar-se acerca deste trauliteirismo sistemático e institucional. No meu jargão, quem não tem sentido de humor, possui um défice intelectual. Já ontem, Correia de Campos tinha dado mostras de algum por causa da utilização a dar a medicamentos excedentários. "Dê-os aos pobrezinhos", disse Campos como se estivesse na Coreia do Norte. E são eles que vão presidir à União Europeia a partir de domingo. O ambiente está cada vez mais pesado. Isto não vai acabar bem.

13 comentários:

Anónimo disse...

Uma verdadeira pérola. Para compôr o colar deixo esta:


Ministro sugere dar remédios fora de prazo «aos pobres»
O ministro da Saúde, Correia de Campos, aconselhou a entrega «a pobres» de medicamentos fora de prazo, como forma de evitar o desperdício de fármacos.

De acordo com a TSF, Correia de Campos intervinha numa conferência na Ordem dos Economistas quando foi interpelado por um dos participantes, da Associação Nacional de Farmácias, que exibiu um saco com medicamentos fora de prazo, no valor de 1.700 euros.

O ministro da Saúde referiu que «toda a gente sabe» que há desperdício de medicamentos, nomeadamente que, por vezes, os utentes compram unidades a mais do que necessitam. «Certamente essa Associação a que pertence tem pobres inscritos. Talvez pudesse facultar esses produtos farmacêuticos para serem utilizados», recomendou o ministro.

Diário Digital / Lusa


O mesmo Ministro que proibiu a divulgação pública de um estudo sobre o desperdício do medicamento.

Anónimo disse...

"Pobrezinhos" somos todos nós que os amamentamos, contra nossa vontade.
Excedentários ou fora de prazo não são os medicamentos : são eles, os mamões, os crápulas, os abjetos.

o excrente

Anónimo disse...

"COREIA DE CAMPOS" devia estar a pensar no "PORTUGAL DOS POBREZINHOS" em que se vai transformar este Pais quando este governo se pirar, ou no seu colega Ministro da Economia, aquela inteligência que foi à China dizer que aqui é só mão de obra barata...
R.A.I.

Anónimo disse...

Será que alguem pode ter a fineza de apresentar o cartaz em causa, ao povo?

Obrigado.

Anónimo disse...

Mais uma vez o Prof. Medina Carreira chamou os bois pelos seus nomes. Todos os bois. Todos.
Oxalá possamos ter acesso gravado à sua entrevista à Sic-notícias de hoje à noite.

Anónimo disse...

Eu queria comentar mas não posso porque sou funcionário público!

Anónimo disse...

Mas a Directora tem o direito de usar as instalações do centro de saúde para tornar pública a "sua" opinião?

Se não pode, por razões de consciência e profissionais,executar a política do ministro, só tem que pedir a demissão.

Se não for assim,pode ela passar a fazer o que acha que, na sua opinião, acha melhor?

Mar Arável disse...

Manuel Alegre disse que faltava PS no governo - chiça - ainda querem mais?

Anónimo disse...

O ministro da saúde alegou ontem que as suas (infelizes) palavras na Ordem dos Economistas tinham sido proferidas ironicamente, em jeito de humor.
O médico que afixou na parede do Centro de Saúde a fotocópia da notícia do JN sobre as (mais uma vez infelizes) palavras do ministro da saúde sobre o recurso às Urgências e lhe acrescentou o comentário "Façam como o senhor ministro",pediu publicamente desculpa e asseverou ter afixado a fotocópia em jeito de brincadeira.
O senhor ministro pode fazer humor com as suas afirmações, mas os seus subordinados não podem... o Senhor ministro demitiu a directora do Centro de Saúde.
De facto, democracia à moda de uma qualquer Coreia do Norte. Demita-se, Senhor ministro, já que o senhor 1º ministro, como de costume, não sabe de nada e assobia para o lado...

Anónimo disse...

Quando é se faz um referendo para abortar o aborto? Humilhação nunca mais, legalização do campocídio já.

Anónimo disse...

Eu só pasmo com a surpresa deste povo face às diatribes do socialismo de merda. Os mamões que nele vegetam, que sempre criticaram, gozaram, rebaixaram, insultaram o Dr. Salazar pelo que fez de mal e pelo muito que fez de bem, actuam agora, que estão no poleiro, precisamente como ele procedeu no campo das finanças e na política da rolha. Esperem que ainda vem mais.

Unknown disse...

Todos já sabíamos que o “bufismo”, “o caciquismo”e o “lambe-pésismo” estavam de volta. Agora podemos comprovar que é regressado o delito de opinião.
Enquanto isso o Sr. mini-istro anda confuso coitado, quer ser jucoso mas não sabe e não permite que alguém seja jocoso com ele.
Aliás Jorge Coelho já tinha avisado: "Quem se mete com o PS come". Lembram-se?
Um abraço.
Rui V.

Anónimo disse...

F-A-S-C-I-S-T-A-S