28.6.07

A "GESTÃO INTEGRADA"

O governo de Sócrates, dito socialista, caracteriza-se por falar alto com os baixinhos e por baixar a bola com os graúdos. A sra. prof.ª Pires de Lima, que passa por ministra da cultura, deve ter ficado um pouco mais desgrenhada do que o habitual com o "clima" instalado no CCB de Berardo. Sim, de Berardo, porque se, de um dia para o outro, o senhor comendador decidisse agarrar na sua colecção e levá-la para a China, a sra. prof.ª e a sua "política cultural" sumiam imediatamente soterradas num contrato que apenas serve os interesses - legítimos - de um particular. Com isto em mente, Pires de Lima afirmou que o comendador e o cada vez menos presidente do Centro Cultural de Belém, o contorcionista Mega Ferreira, têm "forçosamente que se entender" sobre o Museu do primeiro. E espera - bem pode esperar sentada - que se trate "de uma pequena questão", já que "ambos terão forçosamente que se entender" ao nível da "gestão integrada" do Museu. "Gestão integrada" de quê, sra. prof.ª? Será que a senhora julga que o CCB de Berardo é um laboratório e o dono do "acervo" um experimentalista? Meta-se com ele, use mais desse jargão e depois queixe-se.

7 comentários:

escória-porco disse...

Confesso - todos temos a nossa pequena perversão - que esta "novela" Berardo versus último-integrante-da-lista me tem proporcionado momentos de indizível gáudio, ao imaginar a azia matinal do Mega que, sonhando ser Giga ou Tera, afinal é cada vez mais um minúsculo bit. Não apreciando nem um nem outro divirto-me a vê-los à chapada. É por aqui que o edifício também vai começar a ruir. Um jovem, filho de um grande amigo, ensinou-me a expressão "lol" do "internetês". Aqui vai um enorme "lollollollol".

Anónimo disse...

Seria um espectáculo delirante ver o Mega e a Pires de Lima à "trolha" com o Berardo.

Anónimo disse...

«Denuncie Conteúdos Ilegais

Por favor introduza abaixo a informação sobre o conteúdo ilegal que pretende reportar. Para fazer uma denúncia mais completa, por



A missão do serviço Linha Alerta consiste no bloqueio de conteúdos ilegais na Internet e na perseguição e acusação criminal de quem publica este tipo de conteúdos. Esta missão é cumprida mediante o fornecimento às autoridades policiais portuguesas de informação reunida de denúncias recebidas e da colaboração com os ISPs (Internet Service Providers) nacionais para a rápida remoção desses conteúdos.
Para levar a cabo esta actividade, o serviço Linha Alerta disponibiliza ao público em geral um conjunto de meios através dos quais, e de forma totalmente anónima, é possível apresentar denúcias de conteúdos eventualmente ilegais. As denúncias recebidas são triadas e analisadas por operadores dedicados que lhes dão o devido seguimento: autoridade policial nacional ou congénere internacional.

Numa primeira fase o serviço Linha Alerta compreende os seguintes conteúdos ilegais:

Pornografia infantil
Apologia da violência
Apologia do racismo

O âmbito do serviço Linha Alerta pode sofrer alterações mediante a experiência adquirida nesta primeira fase e o desenvolvimento do quadro legal em Portugal».



PS : Numa primeira fase ...










«favor clique AQUI.
URL * Introduza o URL com o conteúdo a denunciar

Introduza o texto que se encontra na imagem»

Anónimo disse...

Uiiiiii!!!!!!!até eu vou dar umas valentes porradas nesse combate...

Anónimo disse...

Legítimo?
Legítimo uma ova!
Pode ser legal mas é imoral e ilegítimo.

Anónimo disse...

São tudo "guerrinhas" para português ver.
No fim do contrato:
1)
O Estado não compra a colecção porque pura e simplesmente não há massa!
2)
Berardo vê o seu ajuntamento de peças ( a que eu chamo "os piores dos melhores") finalmente valorizada aos tais almejados 500.000.000€ por via da mais valia resultante da exposição prolongada, de estar elevada a "colecção de arte contemporânea", etc. etc.

Isto tudo de borla, à nossa conta e no "nosso" CCB (Cretinice Construida Bacocamente), mais uma obra inútil e megalomana do "Cavaquismo" que nos custou os olhos da cara (não sei quantas vezes mais o orçamento previsto).

Logo;
A)
O homem (Com. Berardo) não tira dali as peças, até porque, por hora, não há instituição nacional ou internacional com o provincianismo e o neo-riquismo necessário para engolir tamanho disparate.
B)
O Sr. Mega, sai dali e vai para um outro tacho ainda mais "mega" pago!
c)
A Ministra vai continuar à busca de mais um disparate para se entreter!
R.A.I.

Anónimo disse...

É a isto que o socialismo de merda chama democracia. Os seus "sócios" gastam absurdamente até à exaustão do erário público, sem que o povo, o eterno sacrificado,possa dizer o que sente e o que quer.