16.6.07

CASAMENTOS COSTA


Aqui está uma grande prioridade para a cidade de Lisboa oriunda da candidatura Costa. Como é que ninguém se tinha lembrado disto? Como diria o Marco Paulo, obrigado por existir, Ana Sara Brito.

Adenda: Por falar em "Sol", a partir de hoje talvez valha a pena seguir as "memórias" de José Hermano Saraiva que vêm com o hebdomadário.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eia mas que ganda cholé de república ! Os fundadores devem estar com o esqueleto em Câmara ardente ...

Anónimo disse...

Quando se discute a família e a sua moral é o que dá, desagregação social, relaxo de costumes e bandalheira generalizada, porque ao destruir ou mutilar a célula básica acaba-se por roer a estrutura e, finalmente, por invalidar o progresso do corpo social.
Quando se discute a fé e a sua virtude, até se admitem noivas de Stº António que, de tanta devoção ao Santo, se casam pelo registo civil, ou seja a devoção é só para receberem as prendas e aparecerem na TV.
Mas por mais uns votos vale tudo, até transformar isto num esgoto moral.
R.A.I.

Anónimo disse...

Já viu, João, que lindos casamentos de Santo António fariam as nubentes De La Féria, De Goucha, De Serzedelo e De Vieira Nery, todas a assinar contrato matrimonial nos Paços do Conselho da Câmara, ao som da Marcha Nupcial, sob o olhar comovido da fada-padrinho Senhor de Zanatti? E depois de lauto copo-de-água nos Jerónimos, partirem todas, em avião da Força Aérea fretado, para lua-de-mel nas Maldivas, e a malta toda a pagar essa coisa num novo imposto municipal criado para o efeito? Se ainda não viu, comece a ver. Habitue-se, como diz o outro!