24.4.07

O ESTRANHO CASO DO LACAIO DO PS- 2

O lacaio grunhiu. A prosa é de tal ordem que só é respondível ao vivo e com dois pares de estalos no focinho do animal. Dê a cara - se é que tem uma - e apareça. O assunto é apenas entre nós os dois. E deixe-se por uma vez de falar nos outros que não conhece e que lhe deviam merecer respeito.

3 comentários:

Anónimo disse...

Assim está melhor. E mais nada! Há uma gentalha que só lá vai de estadulho no lombo. Nós, cá pelas Terras do Demo, achamos que é assim mesmo, quando um homem se sente ofendido, essa coisa das bofetadas é mera... sociologia. A solução tem dois patamares aceitáveis, à bengalada, na primeita instância, e de estadulho no focinho, em fase de recurso. Mas que este Portugal blogosférico(mesmo que com muitas esquinas sujas) está a ganhar uma graça antiga. De repente vejo regressarem os bons tempos de Aquilino, de Eça... É um sinal, um indício de aproximação do tempo das barricadas. Isto está interessante!

Anónimo disse...

João, este Miguel é amiguinho da FA... penso que deve ter havido algumas trocas para ele se tornar o lacaio de serviço!
Deixe o grunhir, é só inveja.
E tentativa de aumentar o número de visitas ao blog dele através de si.
Bferiado.

Anónimo disse...

Caro João:

Desafiar alguém para um duelo, seja de espadas, seja de murros, é preciso que esse alguém reúna os quesitos necessários para tanto, o que em meu entender significa que tenha nobreza e que não tenha um blogue que cita Cluny, não a célebre abadia dos inteligentes beneditinos que organizaram a Europa de Carlos Magno, mas o Cluny de Cascais, que não tenha um blogue javardo do SIM AO REFERENDO e, pior que tudo isto, que se chame Abrantes (que também podia ser Abranhos, que lhe assentava como uma luva). Por isso, não perca tempo e latim. Recomende-lhe que leia o «Braganza Mothers», decline em bom italiano dantesco, aliterando a preceito, «Laccia lo mantra mallato di latte di bambini morti» e que meta no dele o que aquelas ingénuas e brincalhonas ninfas estão a meter no delas.