19.10.06

LENDO OUTROS

Pensava que a Joana já era crescidinha. Afinal, não aprendeu nada com o dr. Soares.

7 comentários:

Anónimo disse...

Realmente não há pachorra!
A "jovem" até é esperta e espevitada. Só é pena usar e abusar das "causas fracturantes" para se manter na ribalta.
será prima da f.?

Anónimo disse...

Não aprendeu nem aprenderá.
Como esquecer os posts do blog dos carpinteiros em que a Joana e o Medeiros Ferreira se afogaram num oceano de disparates?
A memória pode ser curta, mas não tanto...

Anónimo disse...

Que esperar de uma bloquista, a transbordar de "convicções"?
Quem, na verdade, pode resistir ao apelo de uma mão cheia de okupas rasta?
Noblesse oblige...

Anónimo disse...

ninguém se pode divertir neste pais.
bolas.

não tarda nada quem se quiser manifestar sobre o que lhe morde ou o que lhe doi a mordidela, vai preso.

e até conheço pessoas para as quais esses ajuntamentos são mais um ponto de flirt. e dos bons, que essa rapaziada - como a joana - até é bem jeitosa, e com jeito a coisa acaba na montagem de uma rica peça...

Anónimo disse...

Quem na idade da Joana e da f. não defendam questões fracturantes, já nasceram velhos, pouco esclarecidos, e nunca chegaram a sábios, com a idade. É com os erros que se vai aprendendo e aquela tomada de posição da Joana é, quanto a mim, generosidade e muita convicção. Embora estivesse em desacordo com quase tudo o que se passou no Rivoli, TUDO, entenda-se, acho muito bem que alguém esteja ao lado de quem julga que está a fazer o melhor, daquela forma. Gostava de fazer um "comício" para aqueles senhores e explicar-lhes tanta coisa que eles não sabem. Como se vê também fui, noutras épocas, fracturante, e ainda bem que assim foi. É que nunca me hei-se sentir "velha". Boa Joana! Até lá.

Anónimo disse...

A Joana está no BE , o resto da família no PS.Para mim é marketing ue permita os negócios marchar sempre bem... como aliás acontece com muitas outras "famílias" estratégicamente divididas pelos partidos de governo(chamem-lhes estúpidos...) mas que denuncia com muito mais rapidez a democracia de opereta em que vivemos...

Anónimo disse...

A anónima da 12:03, na terceira linha escreveu: chegaram. Errado. É, chegarão, futuro. É que com a sabedoria não se brinca. Bom fim de semana a todos e até lá.