27.10.06

GRANDE


Mário Soares reapareceu na SIC, numa entrevista com Mário Crespo que mantém sempre aquele ar de quem está a mascar pastilha elástica. Independentemente disso, Soares estava em grande forma e falou do seu novo livro, a apresentar na segunda-feira. Sobretudo falou do mundo e do que se pode esperar dele nos próximos anos. Não é preciso ser de esquerda para acompanhar com prazer a forma como Soares discorre e expõe o seu pensamento nesta matéria. Quem é grande, é sempre grande apesar das adversidades. Ou fundamentalmente por causa delas.

6 comentários:

Unknown disse...

De acordo. Soares e o seu reconhecidíssimo á-vontade na televisão. E está muito mais à vontade como pensador ( e não só) que como putativo candidato. Faz bem olhar para o homem Soares. Sabe utilizar o charme e a postura. E aquela do anti-bushismo, não é que lhe está a sair bem! E a reabilitação do Marx, não do marxismo, vêm ai a caminho. Sobre o capitalismo e globalização temos pensador Europeu. A defesa das ideias de "Son Ami" sobre os Estados Unidos da Europa e a teoria dos dois anéis volta à ribalta. Eis o relançar da Europa.

Anónimo disse...

Como eu gosto de o ler a "dizer bem".

Anónimo disse...

Tenham dó.....

Burns disse...

a reforma compulsiva n é aos 70 anos???

Anónimo disse...

Não é só patético, é também confrangedor.

Anónimo disse...

...sim Mário Soares é PATÉTICO, é CONFRANGEDOR ouvi-lo com o seu ar ARROGANTE, de quem TEM OS PORTUGUESES SEMPRE A SEUS PÉS!!! Mas engana-se, Mário S., você nunca prestou...serviu-se apenas da ignorância e da subserviência dos portugueses como ESCADOTE para chegar onde chegou, mas só porque EM TERRA DE CEGOS...QUEM TEM OLHO É REI!!!!