26.10.06

DIZ O ROTO AO NU



Com língua e cara de pau, Manuel Maria Carrilho apareceu numa sessão pública da Câmara Municipal de Lisboa para zurzir em Carmona Rodrigues. A semana passada, o seu "número dois" disse com todas as letras que Carrilho, de vereador, só conservava a toponímia. "Betão, inacção e embuste" foram os mimos usados por Carrilho contra o presidente e Maria José Nogueira Pinto. A diferença entre Carrilho e o último socialista que tomou conta de Lisboa, é que João Soares, à sua peculiar maneira, "amava" a cidade. Carrilho só gosta de si próprio e finge intermitentemente que se preocupa com Lisboa. Por isso perdeu. Carmona não conta. Falou o roto ao nu.

6 comentários:

Anónimo disse...

João Soares foi provavelmente o melhor presidente da Câmara Minicipal de Lisboa desde o 25 de Abril.

Anónimo disse...

Carmona não que rfazer ondas, não se dá por ele, não existe, tudo bem.

Mas o Carrilho é uma criatura insuperavelmente insuportável: dias depois de ter sido acusado pelo seu nº 2 de ausência, irresponsabilidade, etc, aí vem ele, todo apressado, a querer mostrar que é falso aquilo de que foi acusado e que é na realidade o seu comportamento de pavãozito manhoso. Uma boa nomeação para o Pior Português da actualidade.

Anónimo disse...

O que sei é que as taxas em Lisboa são para RICOS mas o pessoal está cada vez mais pobre e a Câmara cada vez tem mais gestores e funcionários.200 euros por uma taxa de esgotos?Vão roubar para outro lado...

Anónimo disse...

Ora exactamente, Srs. dois últimos Anónimos, o Carrilho é insuportavelmente ARROGANTE, FALSO e PRESUNÇOSO!! Quanto aos esgotos, é preciso muito descaramento para se pedir umas taxas de esgoto tão elevadas (e ainda por cima eu e tantos milhares que passamos o dia todo no emprego, nem sequer "cagamos" em casa pelo que a manutenção dos nossos esgotos não têm quase custos nenehuns!!!!)
Quanto ao 1º anónimo, deve ser doente mental para achar que aquele "menino do papá" foi um bom presidente da Câmara...Eu nem sei se ele será BOM nalguma coisa!!....É que "filho de pexi sabe nadar", isto é, se o pai não presta......

Anónimo disse...

Caro anónimo das 11:10

Pelo seu comentário, você "caga" no emprego, não "caga" em casa e vem "cagar" sentenças para este blog.
Vá ao médico homem. Pode ser que ainda tenha cura.


o-que-deve-ser-doente-mental

Burns disse...

n se chateiem por causa dum pavao como a carrilha
ele ate é coerente , n vai as sessoes pk ele disse qd perdeu as eleiçoes k os lisboetas n o mereciam
nunca em portugal houve figura tao irritante e ao mesmo tempo tao inutil como esta ave de arribaçao
so 1 tiro de misericordia é k lhe curava a tosse