20.10.06

CÂMARA ARDENTE

Se se conjugar a infeliz entrevista que o engº Carmona Rodrigues deu à SIC-Notícias, esta semana, para "comemorar" a sua gloriosa vitória de há um ano, com esta outra do sr. arquitecto Gaioso, do PS, é forçoso concluir que a maior Câmara Municipal do país está nas mãos de irresponsáveis. Maria José Nogueira Pinto e a sua vasta corte de "pp's" assessores, o voluntarista Ruben de Carvalho ou o lunático Sá Fernandes, podem pouco perante tamanho desvario. O Joãozinho está praticamente perdoado. E Santana Lopes, não tarda, também.

6 comentários:

Anónimo disse...

Infelicíssima.

O tipo dá a ideia de que as coisas se resolvem sem levantar ondas nenhumas nem fazer nada.

Uma lástima.

Anónimo disse...

Com a cabecinha deve ser "votar no papá".

Anónimo disse...

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és... O Eng. Carmona Rodrigues de per si nunca foi grande coisa, mas a companhia que na C.M.L. lhe fazem algumas personalidades do próprio partido, ávidas sem limite do poder dos recursos públicos, esclarece para além de qualquer dúvida a sua valia... Quanto ao Joaozinho e ao Santana Lopes, para algumas pessoas poderão até estar praticamente perdoados. Para outras, com mais memória, isso não acontece só pelo decurso do tempo.
Pena não vejamos outros políticos mais lunáticos ou voluntaristas como o Sá Fernandes ou o Ruben de Carvalho. No sítio certo, na direita, noutro registo, quem sabe não seriam tidos de outra forma?
kk

Anónimo disse...

Mas o Carmona não foi inventado pelo Santana?

Anónimo disse...

candidaturas independentes já.
estamos fartos de boys and girls que para cumulo gostam de dizer que a culpa é dos funcionários públicos.

Anónimo disse...

Joãozinho não.. O Bolacha!