24.10.06

APARIÇÃO


Regressado dos mortos, Pedro Santana Lopes esteve ontem na televisão a fazer o que ele sabe fazer melhor: oposição. Com alguma da "autoridade" que lhe advém da circunstância de ter sido primeiro-ministro, "desmontando", por exemplo, o sub-profeta dr. Correia de Campos. Bem vindo.

14 comentários:

rb disse...

Acho o contrário, nada melhor para o PM e o governo depois duma semana de algumas "trapalhadas" do que aparecer PSL para tudo cair no esquecimento.

Anónimo disse...

mais para não cair no esquecimento que outra coisa.

Anónimo disse...

Ssantana Lopes é um Animal Político por excelência!! ...E não VERGA! Nem se cala, como muitos quereriam que acontecesse!!! E é-lhe fácil ser VERDADEIRO!!!...

António P. disse...

Caro João Gonçalves,
Com o seu "Bem vindo" está ser só mauzinho ou à espera que Santana dê uma ajuda a...
Jose´Socrates ?
Cumpriemntos

Anónimo disse...

sim , JG.ele realmente em 5 minutos , foi muito mais eficaz do que marques mendes em 18 meses na liderança do psd.mas é só mesmo para oposição..

Anónimo disse...

O homem é como o herpes parece que se foi mas acaba sempre por aparecer. Vou divertir-me à grande, com o Lopes. Só por isso subscrevo as boas vindas :)

Anónimo disse...

Sim, sim, já tenho saudades dos tempos em que vivíamos com alto astral...

Anónimo disse...

Faxavor

Anónimo disse...

Sim, é sempre bom que a oposição seja protagonizada por alguém com o peso moral e a formidável estutura de estadista de PSL. Será que o PSD não percebeu nada ainda ou já perceberam que a oposição, nesta fase em que todo o eleitorado PSD bate palmas ao Dr. Sócrates, só para rir ?

AM disse...

"Com alguma da "autoridade" que lhe advém da circunstância de ter sido primeiro-ministro"
LOL
bota aspas na autoridade!
bota circunstância nisso!

Anónimo disse...

Finalmente apareceu...

Depois do Choque Eléctrico (Tecnológico) e dos benefícios à Banca.

Anónimo disse...

Benvindo de volta grande Comandante Santana Lopes!

Anónimo disse...

OH João o seu fascínio pelo Santana acho que é do foro psiquiátrico....como é que consegue dar-lhe as boas vindas sem se rir????? LOL

Anónimo disse...

Concordo que considerar bem vinda a volta do Sr. Lopes é um pouco execissivo. Que menino bem de direita com pretenções pode saudar a sua vinda. A cristalização da memória aparece normalmente com a idade... avançada. Será o caso?