23.12.10

INCOMPREENSÕES

O que é "difícil de compreender" é que o governo ache "difícil de compreender" que o rating da República tivesse descido numa agência da especialidade. E que, em vez de tendas, não se fale disto - desta "incompreensão" e da causa dela - em debates televisivos eleitorais. Mas, felizmente, o Bloco explicou a coisa em socorro do governo do PS, seu parceiro na candidatura Alegre - as agências de rating não têm credibilidade. Bem hajam.

9 comentários:

floribundus disse...

os contribuintes tiveram mais uma prenda.

para si o melhor Natal possível

Anónimo disse...

O Bloco é estulto e revestido de dementes coladores-de-narizes-em-montras e produtores de bolinhas de cuspo. O Bloco não tem Natal; ou melhor, tem o natal que merece: o das cantorias, dos anúncios, das compras, dos fins-de-semana prolongados, da agitação estéril, da ciganice-laica e das 'datas' sem significado. E do despeito dos ratings - presente prontamente aberto e esventrado. 'Eles' precisam destas coisas para justificar a sua existência.

Para si, Sr. Dr., um Santo Natal com Cristo e Seus actos no pensamento.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Enquanto o país for governado para os "ratings" e para a "imagem", tal como o governo, o PSD e o Presidente, advogam como objectivo prioritário (cabotinos, que as agências absolutamente desprezam); país governado para a especulação financeira, em vez da criação de riqueza, honesta e legitima, e a justiça social; país governado para o roubo do Estado e dos impostos, em vez do investimento produtivo; governado para a privatização dos bens de consumo essenciais, em proveito de monopólios bancários selvaticamente rapaces; um presidente que nada faz, e que alega, por respeito à constituição! ... enquanto assim for, que compreensão será possível?

Anónimo disse...

A besta é um lacaio. A besta é uma lambe botas. A besta é um graxista do mais reles que existe. Como é possivel: " Para si, Sr. Dr., um Santo Natal com Cristo e Seus actos no pensamento." Só pode estar a gozar.

joshua disse...

A divergência da realidade continua agora na polifonia socialista com o Defensor de Moura esticando o pescoço e os outros, Alegre-Louçã, a fazer que não vêem.

NUNO MIGUEL HENRIQUES disse...

Mal vai o país que esquece a sua cultura, as suas artes e olha para os "invasores" como heróis e para os "lutadores" como bandidos.

Em suma, sem BLOCOS de Notas ou outros, PORTUGAL, MERECE MAIS E MELHOR!

Anónimo disse...

A Besta é uma Bosta!

Cáustico disse...

A corja politiqueira de cá,pela sua actuação imbecil, obriga-me a compará-la muitas vezes com a cambada do comunismo francês que se sujeitava a váriações nojentas de opinão em consequência do comportamento do escritor André Gide.
Quando André Gide se inscreveu no partido, os elogios de toda a ordem choveram em catadupa. Era o maior.
Quando publicou o livro onde denunciou aos franceses e a todos os outros povos toda a porcaria que viu na URSS passou a ser atacado de forma violenta, não sendo esquecida a sua condição de paneleiro, que não desconheciam quando se inscreveu no parido.

Anónimo disse...

Já foi desvio, doença, moda, agora condição? Quais serão as condicionantes? E será necessário ter alguma coisa em condições?