2.7.09

HOLZWEGE


Aquele betinho belfo que faz de Vitalino Canas foi mandado ao púlpito para zurzir em Ferreira Leite por causa da PT. Talvez por ser da "escola" da difícil relação com a verdade, imagina que os outros são como ele. Ferreira Leite já tinha explicado que se limitou a concluir uma coisa que vinha do governo do bonzinho Guterres. Pelo contrário, o betinho belfo omitiu o detalhe nas suas pobres aparições. Não vai longe o pobre tagarela. Leia Heidegger que isso passa.

11 comentários:

Anónimo disse...

Embora preze MFL, a questão não está bem explicada e resume-se ao seguinte: mesmo que o desastroso negócio tivesse sido gizado no tempo de Guterres, fica por saber se o governo de Durão Barroso tinha ou não capacidade para que o mesmo não se concretizasse. Se sim, obviamente que MFL não se sai bem deste embrógilo enquanto ministra das Finanças do referido governo. Em todo o caso, o betinho do PS não deve ufanar-se com essa decisão uma vez que tinha sido tomada no tempo do governo socialista.

garganta funda.... disse...

Mais filosofia e menos mercado da tagarelice.

Mani Pulite disse...

O Vitelino Júnior ainda não foi desmamado.O Chefe tem de lhe dar o biberon todos os dias antes de bolsar na TV.

joshua disse...

Silveira é uma versão Vitalina para menos e a medo sem o sorriso trocista e triunfaleiro da primeira versão. Como intérprete da política com "elevação", fica-lhe, ao Belfo Beto, a matar ser Porta-Voz enquanto o semirígido PS vai a pique.

Obviamente demito-o disse...

Mexe-se e fala como um robot belfo, sim. Com estas ninhadas, de Silveiras e Tozé Seguros, da política entregue a políticos profissionais como já previa Orwell há décadas, a contínua decadência do Regime e do vosso futuro como portugueses em Portugal está assegurada.

Este pobre partido, que pagará bem caro a pessoalização e Absolutismo a que reduziu a sua maioria absoluta nestes 4 anos de legislatura nas próximas eleições e especialmente após estas, quando verificarem que não têm qualquer alternativa à camarilla que já lá está, coberto de merda até aos cabelos em todo o tipo de esquemas, fraudes, crimes e casos mal-explicados, tenta atirar fezes aos outros para tentar fazer crer que não são apenas eles que têm cheiro a casa-de-banho pública. É o habitual em Portugal, já nos futebóis é a mesma coisa.

Isaac Baulot disse...

Proponho "belfo bluff".

Anónimo disse...

Culpa minha, sei, mas só recentemente, segunda ou terça-feira, vi a figura do novo porte parole do PS.


Nem sei bem como dizê-lo, mas no PS deve haver um gabinete muito bem financiado e com muitos meios para escolher estes senhores.

Mas ningém vê a figura do homem? Ninguém se dá conta que aquela cara enjoa? Que até o V. Canas tinha melhor porte!!?

Eu, confesso, fartei-me de rir. Não com a cara do homem, porque isso nada a fazer nem significa que seja má criatura, mas, caramba, para aquele papel não dá... é, como dizê-lo, demasiado... (por favor, que alguém me ajude a encontrar a palavra para definir a cara do homem!!?)

Eu, para j´+a, fartei-me de rir!!

Rita

Euclides Bastante disse...

O belfo manda perguntar o que é isso de Heidegger e se está a venda nas lojas dos chineses.

Anónimo disse...

ó joão, toma cuidado com o heidegger, olha o fascismo

jaa disse...

Manuela Ferreira Leite deveria ter-se limitado a repetir o que já explicou dezenas de vezes: em 2002 e 2003 não havia folga temporal para reduzir o défice. Fez-se o que se exigia. Depois poderia ter acrescentado que este negócio em particular até já fora preparado pelo governo Guterres. Foi um erro tentar empurrar tudo para o governo anterior. Ainda assim, o caso está longe de merecer o destaque que lhe tem sido dado, em especial porque não há qualquer indício de corrupção. Obviamente, convém ao PS centrar o debate nas eventuais falhas de MFL e não nas evidentes falhas do actual governo. Em 2004 e 2005, Sócrates e o PS teimavam que não valia a pena falar dos governos Guterres e que a culpa da crise era toda dos governos PSD/CDS. Agora já acham que vale a pena falar do passado para, reconheçamos-lhes alguma coerência, continuarem a acusar os governos PSD/CDS.

rb disse...

Já se está a ver que MFL irá fazer se chegar ao governo em relação aos projectos que agora tanto critica. Dirá que já estavam "decididos" pelo governo de Sócrates e que não teve outro remédio senão despachar. É a chamada política de verdade.