«O Partido Socialista tem três novos cartazes para as europeias. Soares e a adesão à CEE. Guterres e a adesão à moeda única. Sócrates e o tratado de Lisboa. Este último cartaz é exemplar. Por todas as razões o tratado de Lisboa é um símbolo do estilo de governação de José Sócrates: teve pompa e circunstância, horas de televisão, custou milhões e, um ano depois, ainda não aconteceu. Nem sabemos se algum dia vai acontecer.»
Rodrigo Moita de Deus, 31 da Armada
Rodrigo Moita de Deus, 31 da Armada
6 comentários:
Tive pena de não ter comprado o livro do Tintim "Uma Aventura em Lisboa ou o Tintim em Busca do Tratado Perdido", com os vilões Pinócrates, Fujão Burroso, Flash Gordo, o epiléptico Sarko e a angélica Merkel.
Se o Passos Coelho pode ler livros que nunca foram escritos, por que é o Garganta Funda não pode?
A propaganda socialista
alimentada de falsidades,
é tremendamente miserabilista
e repleta de imbecilidades!
A fobia pela aparência
passada na televisão,
alimenta a incoerência
de quem vive na ilusão.
Vestindo a pele de cordeiro
para daí tirar rendimentos,
mas neste povo tão ordeiro
nem todos são jumentos!
O mexilhão sente-se enganado
com tanta falsidade,
este socialismo desatinado
é feito de áspera lanosidade!
Esse despesismo deve tratar-se do investimento público que ele tanto advoga. Quanto ao custo/benefício, os contribuintes, esses, só sentem os custos.
Com Vital,Soares, Guterres e Sócrates os eleitores portugueses têm um verdadeiro quatro em um nas Europeias,melhor do que as pastilhas para as máquinas de lavar a louça.Ao não votarem PS em 7 de Junho dão um pontapé no traseiro destes quatro figurões e mandam para a sarjeta esta trampa de Socialismo.
Se o Passos Coelho pode ler livros que nunca foram escritos, por que é o Garganta Funda não pode?E bem precisa de ler, a sua frase não está escrita em português.
Aposto que o PPC não daria os erros que o senhor deu.
Fazer de Guterres e o seu desnorte simpático, delapidanço nacional, mas com coração, fazer do primo-causador da crise estrutural em que nos vemos enfiados nos últimos 10 anos o arauto da adesão ao Euro só pode dar vontade de chamar propagandistas intelectualmente desonestos a esses medíocres marqwuetistas que nos governam. Nós aderimos ao Euro APESAR do Guterres.
Enviar um comentário