4.4.09

O MEU CÃO QUIS FAZER XIXI


Após um bom momento musical faço "zapping" na televisão e apanho uma jornalista a falar em "pressões dos jornalistas" (como se ela fosse uma protagonista de uma "soap opera" e não uma jornalista), dois rapazes crescidos e bem parecidos a suscitarem questões de "ética" (que motivaram sorrisinhos na referida jornalista) e uma moderadora, também jornalista, com ar de quem veio de outro filme. Dizem que é um "debate de ideias". Pelo sim, pelo não, fui logo pôr o cão a fazer o seu honesto xixi. Ele não tem culpa nenhuma.

7 comentários:

Anónimo disse...

Pena não pôr o cão a fazer Xixi nas canelas desta amostras de "classe"

Anónimo disse...

conheci por acaso um juiz que não vejo há 10 anos.
mantivemos espaçados contactos telefónicos apesar de vivermos em Lisboa.
terminou um longo estudo de patologia social sobre as perigosas e prejudiciais ligações magistratura e poderes económico e politico.
não será publicado enquanto vivo. as várias cópias encontram-se depositados em local desconhecido. gostava de ler o período 1974-2009.

radical livre

garganta funda.... disse...

Nesta primavera do nosso descontentamento estamos perante a mais viçosa flôr do entulho.

Ainda não percebi como é que os colegas paineleiros - razoávelmente lúcidos e inteligentes - têm paciência em altercar com tão ridícula e sectária personagem...

Nuno Castelo-Branco disse...

Coincidência... exactamente à mesma hora fui dar os antibióticos ao meu gato, que anda com um problema de obstrução na uretra. E depois, claro está, fui dar "uma mija", antes de continuar a ouvir os animados convivas na Sete.

Analista disse...

A dona f. (da-se!) ainda não percebeu que há um grave problema com o Ministério Público. Problema esse que, a não ser rapidamente atacado, a breve trecho porá o regime em pantanas.
Mete dó.

Anónimo disse...

Eu cá sou mais gatos por isso mudei simplesmente de canal.

J.Príncipe disse...

Dou-vos um conselho:retirem o "Torto" e mantenham o(s) "DIREITO"(S)...
Chega de faz de conta.Somos adultos e não estúpidos.J.P.