2.4.09

A COISA BRANCA


Segundo se apurou, a "reunião de trabalho" que juntou uns quantos procuradores à mesa do senhor conselheiro Pinto Monteiro visava acabar com o rumor das "pressões". Todavia, um dos procuradores presentes - por sinal o que alegadamente deu causa ao dito rumor - tinha de ir apanhar um avião. Vai daí, gorou-se o também alegado objectivo do senhor conselheiro que se traduziria em os três procuradores envolvidos no rumor - o que tinha pressa em apanhar o avião e os dois que supostamente teriam sido "pressionados" - assinarem uma "declaração conjunta" (muito amiga, muito portuguesa, muito "não se fala mais nisso") para atestar que não houve "pressões" e que o rumor, afinal, era branco. Em suma, Pinto Monteiro pretenderia dar a entender que são todos uns tipos porreiros. É a falta de escala que, pelos vistos, está a transformar o regime numa coisa perigosamente branca.

4 comentários:

Anónimo disse...

O homem é um corredor de fundo e parece que está em forma. Até já corre para apanhar aviôes! Esta do "Foge Lopes" deve ser da mesma série do "foge Fatinha".

Anónimo disse...

Uma coisa é certa: tráfego aéreo é uma matéria da qual ele está muito a par. Seja para auxiliar uma amiga de Felgeiras, seja para se pisgar ele próprio de uma reunião que não lhe interesse.

Anónimo disse...

Os dois Pintos, da Sousa e Monteiro Lda., lá fizeram mais uma pressão sobre os dois procuradores desta vez assessorados pela famosa empresa de consultadoria Almeida e Mota SGPS.A pressão era para eles assinarem um papel a declarar que não tinha havido pressões.Tudo normal porque eles são "intermédios" e já estão habituados.Depois é Páscoa ninguém leva a mal.As crucificações são aos magotes.Os procuradores a partir de agora lá vão ter de carregar a sua cruz.

LUIS BARATA disse...

Ainda bem que "os tiveram no sítio" e não assinaram declaração nenhuma. Mas era claramente uma situação de todos ( Pinto Monteiro, a Dra.Cândida da Rádio, a Francisca van Dunen, e o Lopes das Pressões ) contra eles.
Durante algum tempo escapou-me quem seria esta Dra.Rosalia Vargas, Vereadora da Cultura de Lisboa, já que o nome nada me dizia,nem a mim nem a quem perguntava. Só agora é que soube que é a senhora do Procurador Lopes da Mota. Ele há coisas!