A selecção nacional, dirigida por um brasileiro mal educado, foi prestar homenagem à veneranda figura do Chefe de Estado e vice-versa. As televisões generalistas andaram pelo ar a "cobrir" o evento. Havia também uns palermas mascarados na rua. Foi em 2008. Podia ter sido em 1933. É o mesmo país e a mesma gente, "mansa" e estúpida. Só os Salazares é que não têm a qualidade do original.
11 comentários:
Ó Gonçalves,subescrevo o que diz,mas...
O mas é porque o brasileiro é o melhor seleccionador de sempre e só é mal-educado quando provocado.
Tem sido provocado muitas vezes,pelo grande cacique da bola,o tal Pinto,e pelos seus reles acólitos que servem de correia de transmissão nos jornais.
"A mesma gente mansa e estúpida" - os mesmos que permitiram a eleição da Drª Leite e deram 30% dos votos a PPC...
Os mesmos que iram assistir à partida de um qualquer exército a caminho de Alcácer-Quibir ou Aljubarrota...
O Futebol é uma guerra simulada e ponto alta da estrutura civilizacional actual. Não é por acaso que chamam sargentão ao Sr. Scolari, um dos melhores treinadores de futebol do mundo e que deve ser respeitado pela desfesa intransigente, correcta e exemplar das nossas cores.
Claro, claro... mas a questão é saber em que mundo se formaram alguns desses mansos, que estruturas mentais e culturais, para que mundividências foram os mesmos encaminhados nas fases decisivas das suas formações...
Custa perceber que alguém com muitas qualidades, quando separadamente contempladas, afinal não logrou senão legar outro senão este paísito venerando, grato, inculto, seguidista e ingrato...?
Rude e sorridente paraas câmaras, chorão e sempre cheio de queixumes...sempre amando os "pais tiranos", ou, ontem, as "mães tiranas"...
Porquê?
Cenas bem características de um terceiro-mundismo muito primário. Primaríssimo, javardo, bacoco, q.b.!
AHAHAHAHAHAH
BRAVO!!!
«Em Neuchatel vivem 10 mil e 400 portugueses e Manuel Reis dá voz às lamentações dos portugueses, devido às limitações que a polícia suíça coloca para os festejos. «Não se pode buzinar e dizem-nos que os festejos só podem acontecer até 30 minutos depois do final dos jogos. São muitas as limitações que nos colocam aqui. Os portugueses não se conformam com a proibição de exibirem cachecóis e bandeiras nas ruas de Neuchatel. É lamentável», declara algo desolado mas conformado, e habituado, às rígidas regras impostas pelos suíços»
In Zeca Diabo,blog
JB
Ex.mo Senhor,
Informo V.Exa da criação, com entrada em funcionamento em 1 de Junho, de um novo blogue da Madeira designado: POR ESSE MUNDO ALÉM.
A mora é: http://poressemundoalem.blogspot.com
Agradecendo a divulgação que possa dar ao mesmo no seu Blogue, cumprimento-o,
Atentamente,
José de Freitas
estou cansado de ver o circo socialista sempre com os mesmos palhaços ricos a tentar fazer esquecer aos pobres que serão cada vez mais miseráveis.
vão abrir novas casas de prego e de "massagens"
Scolari não é própriamente mal educado.Ele tem o que infelizmente falta na nossa sociedade,temperamento e brio.
Quanto ao triste espectáculo na tv,dói a alma ver uma transmissão patética,ao nível do que há de mais alarve por essa América do Sul.
Dois trambolhos pagos principescamente,comentando(?) as imagens de um autocarro com futebolistas circulando na estrada.
Foi o que a nossa RTP,que é deficitária crónica,paga nos seus dislates com o nosso dinheiro,teve para nos apresentar como prato forte de domingo.
Triste,mesmo acabrunhante.
E eles nem sabem com etão a ajudar o Sócrates & Co.
É impressionante ver as televisões
andar atrás desta gente quase que
a pedir esmola, para verem o ronaldo a jogar matraquilhos com
quaresma. Não há outro assunto que não o futebol.
O que fizeram a este PAÌS. Gostava que perdessem logo o primeiro jogo
para ver o que é que esta gente que à volta disto iriam fazer !
Enviar um comentário