7.6.08

O "SÔ" ZÉ

O palerma do "Zé faz falta" - o vereador "friendly" de António Costa e do PS na Câmara Municipal de Lisboa, convém recordar aos socialistas mais "escandalizados" - permitiu um disparate na Praça das Flores, em Lisboa. O "Zé" entrou para a CML pela mão do BE que já não vê a hora de se ver livre dele. Desde o início que se percebeu que o "Zé" fora metido no bolso de trás das calças de Costa. Isso deu-lhe alguma folga cujas consequências estão agora bem ilustradas na dita Praça. Os bem pensantes que andaram com o "Zé" ao colo, de António Barreto ao arq. Ribeiro Telles, devem estar corados de vergonha. O PS que não se esqueça do "Zé" nas próximas eleições autárquicas, sim?

10 comentários:

Anónimo disse...

O Zé já se tinha enterrado no tunel do Marquês.Agora deu-lhe para fazer flores na praça das ditas.Agarrou-se como uma trepadeira ao galho da Camâra e não há BE que o tire de lá.Já frequenta as tertúlias do Largo dos Ratos e um dia destes os camaradas-irmãos utilizam-no na confecção de um dos seus ágapes requentados.De castigo o BE devia desterrá-lo para o volante de um dos camiões em greve,paralisando estradas,batalha que ou muito me engano ou vai ser o Waterloo deste Governo.

Anónimo disse...

este zé e o zé chavez são uma amostra dos politicos impreparados e emproados

fado alexandrino. disse...

É muito bom que o Zé esteja na cambra.
Sempre são menos providências cautelares.

Anónimo disse...

O zé é um dos melhores exemplos da escumalha que "espreita" uma oportunidade para 'comer' da 'gamela' do governo.

É como se o 'Miguel de Vasconcelos' ressuscitasse na pessoa do zé (com minúscula, de propósito e como merece).

zé, atleta de 'alta' competição na disciplina de 'novas oportunidades' ; zé, um homem (?) de palavras ... sem PALAVRA.

Anónimo disse...

Lembram-se do Zé cheio de gases e de vento a querer instalar eólicas em Lisboa?A este ritmo o Zé ,que anda às costas do Costa, vai obrigar-nos a meter uma providência cautelar para correr com os dois comparsas do Municipio antes que eles vendam a Praça do dito à Motorola.

Anónimo disse...

O "Correio da Manhã" noticiou que o chefe de Gabinete do Costa Municipal era um tal de Seabra ,nada mais nada menos do que o ex-presidente socialista da Camâra de Matosinhos cujas zaragatas com o camarada-inimigo Narciso deram origem à cena de pancadaria na lota da cidade que provocaram a morte do Sousa Franco.O que faz esse homem em Lisboa quando ,segundo a noticia, continua a viver em Matosinhos?Não existe em Lisboa um quadro socialista mais competente e "limpo "para o lugar?Definitivamente começa a haver um forte cheiro a peixe podre para os lados da Praça do Municipio.Talvez uma eólica implantada aí torne o ar menos poluido...

Anónimo disse...

O problema não é o Zé, o problema é o país. Este Zé andou com a malta da Al-jazeera(???) pela mão a fazer o que se sabe... lembram-se? Mas se no lugar do Zé estivesse a outra galhofada bloquista seria igual, alias eles são todos iguais. AGora veja-se esta comandita do bloco, a rapaziada dos PS´s( de Sócrates a Alegre etc ect), o inqualificável Paulo Portas e pandilha, aquela cena que parece levantada à pressa de um filme neo-realista italiano do PC... O que me inquieta é saber se sobra alguém para colocar a mão pode debaixo de Portugal!!?? Não é o Cavaco, como se vê e parecia que poderia ser, apesar de tudo, o Soares foi para a Venezuela, há muito que não anda por cá, já está, alias, para lá de caracas... perante isto tudo, só vejo uma solução: forjar nas ruas os novos lideres do Portugal que já só poder ser pensado para próximo do equador do século XXI. E isso passa por, no rasto dos camionistas, pescadores, manifes de 200 mil, sair à rua sem olhar nem para a "direita" nem para a "esquerda" e ir sempre em frente até varrer esta gentalha inutil para o bueiro do século passado. E vai acontecer. E vamos, de novo, gostar dos espelhos e pensar que Portugal é muito mais qu estas merdas que há quase 200 anos sem interrupção fazem de nós todos uns cretinos, uns imbecis incapazes de dizer "não". Mas somos, esperem para ver, seus eunucos disfarçados de gente de mais de três vintens.

Anónimo disse...

Alguém leu "A queda de um anjo"?
Tava-se mesmo a ver!
Sempre desconfiei daqueles que acham que são os únicos honestos e todos os outros uns crápulas. Os resultados por vezes tardam mas chegam!
Um professor uma vez disse-me: Desconfia sempre dos desconfiados!
Xico

João Amaro Correia disse...

Caro João Gonçalves,
muito obrigado pela divulgação desta ,(mais uma), atrocidade.

j

João Melo disse...

ó joão olha que por acaso o verdadeir o "So Zé " ( o bombista bruxo ..) tem o consultório perto da praça das flores