14.1.07

SESSENTA E NOVE

É o lugar que coube a Cristiano Ronaldo nos "cem grandes portugueses" da D. Elisa. Talvez seja dos poucos que está na posição certa.

4 comentários:

Anónimo disse...

Programa esse apresentado pela mesmíssima D.Elisa que foi uma boa nódoa cultural em Londres...
Mais precisamente: uma nulidade.
Das N vezes que testemunhei a sua tentativa-fala-pretenso-diplomática, o Inglês era de gritos (literalmente). Foram vergonhas sociais, seguidas de calinadas protoculares, que já não havia quem ousasse uma vez mais chamar a atenção da dita.
Ter sido "dispensada" de prestação de serviços ao MNE, foi considerado (para muitos aqui) o momento aúreo de Freitas do Amaral.

Anónimo disse...

Sr. Goncalves,

Não que o post anterior não deixe ser certeiro e justo, mas recorda-me a eterna rivalidade entre os que são, e os que não são, da carreira...

(Diplomatica of course)

Abracos,

Anónimo disse...

“Uma cunha em Londres – o caso Elisa”

Maria Elisa: «Deputada por Castelo Branco – um caso de trafulhice política»
Nomeada por excepção, é mais uma personagem das muitas que pululam no remanso da vida das embaixadas portuguesas no estrangeiro. Adida cultural, portanto
capaz de ser deputada, dar aulas em Abrantes e manter uma página semanal no DN, e trabalhar na RTP em acumulação se autorizada, acabou por deixar o cargo principal (?) uma vez não satisfeita nas suas intenções de acumular com a RTP! Oficialmente por doença, pois.

Anónimo disse...

...ah ah ah Também reparei que o nº. que lhe calhou lhe assenta quem nem uma luva!!....