19.8.11

OS FARISEUS


Exactamente.

4 comentários:

Anónimo disse...

A jornalice tendenciosa, anti-Igreja, ignorante e lambedora-de-regos-desportivos-milionários gosta mais de outro tipo de 'peregrinações': daquelas que enchem os hotéis caros (*****), que se deslocam em automóveis de preço absurdo, que andam de helicóptero, que compram inutilidades de marca em lojas de luxo. E também daquelas 'peregrinações jovens' dadas à cerveja, ao copo de plástico, à montra partida, ao carro incendiado e ao traque-hooligan. A nossa jornalice é particularmente sensível a uma entidade suprema que aparece salpicada nos títulos com frequência - o "Clã Aveiro": basicamente composta pelo rapaz (a quem todos chupam dinheiro) e por três sacos de batatas, as manas e a mamã (muito sábia e escutada pelas têvês). Existem também uns inseminóides errantes - os namorados/maridos das manas - cujo estatuto está apenas um furo acima de eunuco. É disto que o meu povão gosta.

Ass.: Besta Imunda

Cáustico disse...

Aos activistas e jornaleiros não chega mandá-los à fava. O que é mais indicado é mandá-los à merda, que é o que eles sabem fazer melhor.

Mário Abrantes disse...

João, esse não é o caminho. Ainda alguém se lembra de fazer as contas ao que se gastou e ao que entrou nos cofres, e o resultado pode ser um valor positivo maior que o dos mundiais de futebol.

O problema aqui parece-me ser o de colocar tudo no mesmo saco. Os apaniguados do Papa colocam os protestos todos no mesmo saco: no fundo indigna-os qualquer manifestação de incómodo para com a figura de Ratzinger ou para com a Igreja. Os detractores do Papa ou da Igreja aproveitam tudo o que apanham do chão para arremessar.

Nós humanos parece que somos assim, mestres em arranjar motivos para andar á bordoada. Não damos mais que isto.

Justiniano disse...

Exactamente e sem mais!! São uns garotos!!