11.8.11

A COISA PASSA

Por vezes o dr. Soares envia sinais de que ainda não recuperou da "socratite aguda" que o molestou nos últimos anos. Mas a coisa passa.

9 comentários:

Anónimo disse...

Soares e outros irresponsáveis saudosistas ainda não entenderam que NÃO HÁ MAIS DINHEIRO.

Ass.: Besta Imunda

Cáustico disse...

Quando uma qualquer refeição lhe cai mal, o Soares da política costuma passar para o papel tudo o que a má disposição lhe faz vir à mente.
E o mal-estar que nessas ocasiões o apoquenta faz com que se esqueça de muitos actos de que foi protagonista.
Está assustado com a insistência do Governo nas privatizações. Mas as privatizações não são impostas por este Governo, foram-no pelo Governo anterior do grande canalha, seu camarada e comparsa na quadrilha do Rato, quando assinou o acordo com a UE e o FMI.
Então este patarata político, está agora muito preocupado com a redução das gorduras do Estado, quando nunca se preocupou com o seu emagrecimento sempre que andou em passeatas pelo mundo, em banquetes e a cavalgar tartarugas.
E quanto é que o Estado emagrece quando tem de pagar as despesas da Fundação que tem a peste do seu nome? E o emagrecimento que o filho provocou quanto retirou uma propriedade da Câmara para a dar à Fundação do paizinho?
Afirma que não são precisas privatizações, porque com bem senso e sentido patriótico de coesão nacional….e mais não disse, porque o sentido patriótico dele deve ter ficado na barriga da mãe.
E onde é que está o bom senso e o sentido patriótico de tal paspalho político: Porque não abdica das reformas de primeiro-ministro e de presidente da república, se é que tem as duas, como presumo, ou de uma, pelo menos; porque não abdica do gabinete, da secretária, do carro e do motorista que o Estado põe à sua disposição para ter quem lhe escreva as sandices e o leve a passear? Gostaria que o bom senso e o tal sentido patriótico começassem a vir de cima. É o vens!
Afirma também o que todos nós sabemos: não há dinheiro. Pois não há dinheiro porque os seus camaradas Guterres e Sócrates se encarregaram de o fazer desaparecer com as suas artes malabares, acobertadas pela prática constante da aldrabice. Enquanto isso acontecia, esteve calado.
Não há dinheiro para investir. E só para investir? Este papalvo político, que vive rodeado de todo o conforto, faz de conta que não sabe que uma grande fatia da população não tem dinheiro para comer, para vestir e para pagar a renda da casa, situação que o seu socialismo de merda criou. E ainda tem a audácia de botar discurso falacioso sobre a matéria.

Anónimo disse...

Este homem vive noutro mundo.
A sua proverbial desfaçatez por vezes dá azo a declarações esclerosadas esquecendo-se que, mais do que ninguém, é tão ou mais responsável, pelo estado a que o país chegou.
É o protótipo do político que se julga acima das asneiras cometidas no passado, que ele tanto exulta.
O pedestal que construiu e que a sua trupe socialista também ajudou a construir, faz com que Mário Soares, por vezes faça comentários tão despropositados e alguns até, ridiculamente inconsequentes.
A classe jornalística continua a não deixar morrer o político em paz, e o pior de tudo, é que ele adora ser elevado ao altar.
Tristes sinais dos tempos.

SRG

JSP disse...

Por puro reflexo, este é o nosso retrato : somos o povo que dá guarida a este charlatãozeco ( ia escrever "jongleur", mas isso seria quase elogioso) parasita, ignorante e de uma vacuidade que chega a ser ofensiva.
Um dos mais festivos cangalheiros disto que já foi um País - tem honras de "estadista" neste local cada vez mais mal frequentado...

Anónimo disse...

O doctor recomenda a todos os junkies ainda em cold turkey da heroína socretina que levou Portugal à bancarrota, Soares incluído, a mesma medicação que Hitchcock recomendou aos insomníacos, em seis cápsulas a aplicar internamente, de preferência junto à têmpora com o aplicador adequado.
Merkwürdig

Anónimo disse...

Mais uma vez o velho tem razão.

Aonde é que cortaram «gordura» do Estado, para que eu possa ir leiloá-la?

Anónimo disse...

Até me admira o Besta...não vir aqui dar o seu contributo. Será que é fâ de Marocas ?

Anónimo disse...

E o Homem não tem razão? Deixem-se de coisas e pensem bem. Todos sabemos que temos que vender, produzir, etc etc etc.
Mas será que esta politica de privatizações começou bem? É lógico que não, e só um idiota e cego politicamente consegue ver algo de positivo na "venda" ao desbarato do BPN porque assumimos todo o lixo que lá existia. Assim até eu comprava um banco.. limpinho.
Espero que tenham juizo na p*** da cabeça e vejam bem o que andam a fazer.
O povo já não vai com lérias nem dizendo que a culpa foi do outro senhor, porque esse perdeu e foi corrido. Agora é o Passos Coelho e Portas.

joão campos disse...

Mas, infelizmente, o governo mente. E depois de sócrates, há uma coisa que não mais se tolera: a mentira. Foram 6 anos e, de facto, BASTA!