5.7.11

A "SAÍDA"


"Portugal tem saída" é o título do último livro de Mário Soares (um intuitivo nato) no qual colabora a jornalista Teresa de Sousa. Mas a melhor "saída" foi esta: «A minha amiga Teresa de Sousa sempre foi uma apreciadora do Blair, mas sempre o achei um vigarista. Só pensa em ganhar dinheiro.»

3 comentários:

amendes disse...

Concordo... Com MS.... o homem é gananacioso ( chulo em portugues)

..." É um vagarista mesmo....até conseguiu uma Fundação, produto dum "arranjinho"com o filho Mayor of London....e mais uns cobres por fora pagos pelos contribuintes ingleses....
Teresinha não tem razão!

Anónimo disse...

Antes era a Sr.ª D. Teresa de Soua.
Agora passou a "jornalista".
Vc muda como os juncos do ribeiro, consoante o vento.
É a chamada coluna invertebrada.

Cáustico disse...

Quando comecei a trabalhar, aos dezassete anos, só pensava em ganhar dinheiro para mim e para ajudar os meus Pais que viviam com dificuldades. Tive apenas dois empregos e a minha actuação em qualquer deles nunca tornou possível que me fosse dado o apodo de vigarista. A minha actuação foi sempre correcta.
Sempre que me tive de deslocar em tarefas profissionais, e muitas vezes o fiz, não andei a dar banquetes aos amigos por conta da entidade patronal, nunca andei a cavalgar tartarugas ou outra qualquer bicheza, com despesas pagas por quem não tinha a culpa de eu ter nascido e também a casita que tenho não é proveniente de favores políticos de familiares nem é mantida com dinheiro dos contribuintes.
Não sei o que fez Blair para ser considerado vigarista. Mas sei um pouco do que fez Soares.