13.7.11

LEITURAS


Aprende-se sempre qualquer coisa com o Dr. Johnson. Decerto mais do que com o "financês" que tomou conta da opinião visível.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sempre. "One who turns himself into a beast gets rid of the pain of being a man." O que faz lembrar o velho provérbio chinês em que os homens quando vivem em "tempos interessantes" preferiam ser cães.

Mas nada há de financês na actualidade, a não ser que se esteja a utilizar um novo termo para a reabilitação do outro termo do "discurso economicista" (no lugar deste optou-se pelo discurso da Mentira e da vigarice em 2009 e hoje pagam as favas pela escolha democrática (vénia) que fizeram, estão de parabéns), basta saber fazer contas de somar, multiplicar e as suas inversas, nada de muito esotérico além disso.

http://cachimbodemagritte.com/3172307.html

Está aqui tudo em Português e sem números para todos perceberem bem. Tudo o resto são "pintelhos" ("pintelhos" ou "pentelhos"? Outra questão existencial que assolou a opinião do país a par de saber se a Moody's está em colusão com a Goldman Sachs e restante banca de investimento em Wall Street, quando o que importa é fazer o que for necessário para impedir que o estado português entre em bancarrota quando se vir impossibilitado de recorrer a empréstimos estrangeiros). Cantando e rindo.
Merkwürdig