15.7.11

COMPENSA

Pacheco Pereira, na sicn, revelou-se "bem impressionado" com a intervenção do Ministro das Finanças. É, de facto, difícil ser autêntico e manter a famosa grace under pressure. Mas, no fim, compensa.

4 comentários:

Anónimo disse...

Claro que compensa.

Alves Pimenta disse...

Do que gostei mais, na declaração de Pacheco sobre Vítor Gaspar, foi da referência aos "erros de Português".
Vinda de quem vem, é de estalo, sem qualquer dúvida.

alberico.lopes disse...

Este Pacheco Pereira é um submarino do PS junto do PSD!
Já por diversas vezes LHE sugeri que,por uma questão de decência intelectual,ele deveria deixar aquele programa da treta,pois,a meu ver,ele que se arvora em "porta-voz"das posições do PSD,não tem procuração de ninguém para o fazer!Aliás,face ao que o Dr.Passos Coelho disse sobre ele,aquando das eleições,este maoista,se tivesse um pouco de amor próprio ou,pelo menos vergonha na cara,devia pura e simplesmente deixar-se de comentar quaisquer actos em que interviesse o PSD pois não creio que o PSD se reveja naquela figura petulante,naquele anónimo professor de filosofia de Boticas,a quem o Cavaco,na sua pretensão de dar um ar de intelectual,foi buscar e o alcandorou ao que ainda hoje é!
Por mim,faço votos que esta pobre criatura se deixe estar bem feliz com os seus livros e a sua amizade com os Soares,outros vigaristas como eeeeeeeeeeeeee1

Anónimo disse...

O Pacheco é um tipo inteligente mas um bocado ressabiado...

PC