8.6.11

A SÉRIO


Começaram as "negociações" para o novo governo. As últimas, em que Portas também entrava, duraram duas semanas. Espero que estas não durem mais de dois dias e que alguns dos envolvidos tivessem aprendido com os erros de 2002-2004. Não se trata agora de repartir um bolo que não existe mas, quase, de reconstruir a cozinha de alto a baixo. Passos e Portas têm a vantagem de não serem íntimos, estilo tu cá tu lá. As coisas correm sempre melhor. E o que aí vem não é para resolver com pancadinhas nas costas ao untuoso estilo "porreiro, pá". Agora é a sério.

5 comentários:

Cáustico disse...

Impõe-se a toda a classe política pôr definitivamente o "eu" de parte e lançar-se na defesa do que é de todos.
Só com muito trabalho e clarividência quanto baste, será possível recuperar a nau de todos nós que foi esfrangalhada pelo socialismo de merda.
Que não se cometam os erros que a voracidade insaciável e a desonestidade de alguns podem fazer surgir.

Anónimo disse...

Os comentadores deliciam-se: depois do «exímio comunicador» que era Sócrates, agora temos o «exímio negociador» que é Portas... Talvez PPC arrume de vez com estes mitos urbanos, como fez no debate na TV com o «tiranete da Beira».
De qualuer modo, seria bom que o PPC relembrassea a Portas, um bom político enquanto não solta o ego, duas ou três vezes que o CDS tem menos de um quarto dos deputados que o PSD.

João P. Homem

Anónimo disse...

Isto de criar duas comissões para estabelecer um acordo político e um acordo programático, ambos visando o estabelecimento de um acordo de governo,entusiasma-me bastante.

Anónimo disse...

Passos e Portas têm a vantagem de não serem íntimos, estilo tu cá tu lá.
É um problema de sítio pequeno e sofremos todos um pouco de excesso de intimidade.

Karocha disse...

http://economico.sapo.pt/noticias/fmi-alerta-que-emprestimo-a-portugal-tem-riscos-significativos_120215.html
???