8.6.11

SABE-A TODA


Depois dos mimos concedidos a um "Sócrates dos últimos dias", o dr. Soares "tirou" um mês de férias dos seus artigos semanais no DN. E apenas foi visto e ouvido a votar no domingo quando, adequadamente, não tinha mais nada para dizer. Sabe-a toda.

7 comentários:

Anónimo disse...

Os telejornais desta noite abriram com a reunião PSD-CDS para a formação do Governo de Portugal.

Rapidamente passaram ao assunto dos dias que correm, esse sim de interesse nacional (senão mesmo mundial) com longas reportagens, entrevistas e retratos: a sucessão do Querido Líder.

Habituemo-nos.

Anónimo disse...

O mano anão do Edil Costa acaba de dizer "que Paulo Portas daria um excelente Mené."

Anónimo disse...

Que feio, com esta foto explorar a velhice que nos chegará a todos, de alguém que lutou tanto pelo nosso país.

Anónimo disse...

Enfim, se são incompetentes levam porque são maus, se, como é o caso, são competentes, batem-lhes porque "Sabe-a toda.".

País de esquizofrénicos ...

Maria Tuga disse...

Não me parece que a imagem esteja associada a velhice, mas sim a "chico esperto" a gozar com as pessoas...Ele é "macaco com muito calo"....Andou a passear no Chiado com o socrátes e agora caladinho que nem um rato.. Realmente este país é mesmo o Reino da Bicharada.

Anónimo disse...

Eu não me compadeceria assim de Soares; é velho, sim, e por vezes é 'apanhado'. Mas sócrates e outros também seriam se os esbirros da escolta do PM (por exemplo) não tivessem metodicamente andado a dar encontrões nos fotógrafos - ávidos de imagens ridículas. 'Agora' cuida-se muito da imagem (a merda da imagem) e Soares não é já desse (deste) tempo. Mesmo assim pinto-de-sousa é o motivo de algumas das fotos mais significativas e ridículas dos últimos anos. Soares não está ralado; ele quer é festa e aparecer; ainda gosta de ser o centro das atenções; gosta muito "do tromba" e de comer javardamente - deixando o molho escorrer-lhe na papada. Gosta de falar, emitir considerandos, mostrar que ele sim, é o "animal" e - com infantil satisfação - 'prever', adiantar-se e estragar o jogo dos políticos. É um velho sabido e por vezes cruel. Escreve mal e de modo soporífero. E sob a aparência do cumprimento de solidariedade partidária (com o PS, o seu PS) ele lá fala em comícios para o povo ver - mas sem ilusões acerca do resultado.
Acima de qualquer crítica! E que diferença para Almeida - sempre senil e desbocado até ao grotesco, com ares de godfather-a-oxigénio.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Mário Soares está-se cagando para vocês.

Ou ainda têm dúvidas?