7.6.11

COMPLETAMENTE IDIOTA


Apetece dizer desta mulher, eurodeputada de Portugal, o que o Pacheco (Luiz) disse da sra. D. Pedrosa da Casa Pessoa: «Deve ser muito estúpida. Li umas coisas dela horrorosas, completamente idiotas.»

Adenda: A comissão nacional do PS devia desautorizar publicamente esta catástrofe ambulante. Não é um problema de liberdade de expressão. É mesmo um caso clínico.

39 comentários:

Lionheart disse...

Começou o ataque dos socialistas à coligação. Era previsível, não pensava era que começasse tão cedo. Inicialmente, vão concentrar o ódio no CDS-PP e em Paulo Portas, para tentar fazer com que os social-democratas se afastem dos populares e estes fiquem ressentidos com a falta de solidariedade do maior partido da coligação. Vão tentar minar a coesão da maioria absoluta para que o governo caia antes de 2015.

Desengane-se quem pensar que o PS vai ser um partido responsável. Um partido responsável nunca teria ido três vezes com Sócrates a eleições. Eles vão escolher para a liderança alguém que não tenha estado alinhado com o anterior governo, para poderem passar a dizer mal da aplicação das medidas assinadas com a "troika". Até pode ser mesmo a peixeira Ana Gomes a liderar a mafia do Rato. Ninguém melhor do que esta para fazer uma frente de esquerda com os outros falhados. Não esquecer que a esquerda só é institucional quando lhe convém. Quando não lhe convém é revolucionária.

MBO disse...

Ana Gomes, com o PS a sair dum tempo em que os Varas comiam o dinheiro dos nossos impostos quer voltar a acordar o caso Casa Pia. Desaconselho.

http://supraciliar.blogspot.com/2011/06/casa-pia-pessoalmente-desaconselho.html

Anónimo disse...

Gomes, de queixada poderosa e máscula, devia primeiro aparar o 'caniche', barbear as canelas e desfazer da face a sombra cinzenta - antes de ir para a praia afugentar os banhistas-michelin. Adorei a sua eloquência e o seu desenvolto intelecto - junto aos elevadores-altis.

Ass.: Besta Imunda

Aires Vilela disse...

Ouvi essa gaja, esta manhã, na Antena 1. Absolutamente desbocada, sem réstia de senso na cachimónia, a sujeita prestou-se a mais um serviço ao defunto falso engenheiro, não se sabe (mas há-de vir a saber-se) a troco de quê.
Segundo a sujeita, se o dito cujo fosse (como devia, digo eu) levado a tribunal pelos crimes de que é suspeito, então também Portas...
É preciso não ter a mínima noção de decência, isto é, andar a chafurdar permanentemente no esgoto para chegar a tal ponto de de degradação moral...
E não deixa de ser espantoso que a emissora oficial, paga por todos nós, inclua a desmiolada num pretenso "Conselho Superior", onde vomita bacoradas à terça-feira.
A vassourada geral começa a tardar, não acham?

Cáustico disse...

E só faziam nudismo?
Não sei se esta "ave" é esperta ou patarata. Só sei é que tem todo o aspecto de ceboleira.

Anónimo disse...

Esta eurodePUTAda, fiel a quem durante todo este tempo lhe pôs a ração na mangedoura, vem agora protagonizar ataques de carácter, dias depois de nos termos visto livres de uma canalha que faria Vito Genovese corar de vergonha.

Esta pequena ordinária menciona os submarinos, esquecendo-se do Freeport, do Face Oculta, da Independente...


No Domingo, no decorrer da noite eleitoral, várias vezes foi tirada, pelos jornalistas, do conforto do seu lugar à frente do alguidar, a descascar batatas, espalhando-se ao comprido, com a derrota estampada no trombil. Hoje, já instruída pela máquina, depois de decorar bem a cartilha, lá veio vomitar umas merdas quaisquer...

Dá-me prazer ver isto: o estertor da escumalha...

PB

Anónimo disse...

...além do mais Gomes não devia desconfiar tanto assim da Justiça (ainda controlada pelo PS...) e das suas capacidades de investigar e de apurar a 'verdade': o super-meretíssimo Carlos Alexandre acaba de prorrogar o prazo 'para completar a investigação, que é complexa', não em mais 6 meses, nem em mais 1 ano (quantidades perceptíveis...) mas em mais 2 (dois) anos - prevendo já o incompetente traçado das lapiseiras-judiciais e que as comadrices na procuradoria necessitam de um tempinho-extra para a tecelagem certa do napron-legal, e de cozer Portas e a direita em lume-brando (vingança, dirão os paranóicos?). Mas o banal assunto cuéqueiro de uma fogosa procuradora e do seu romance com um perito do processo (!...) já está arquivado (por eles próprios). Dizem que na Alemanha já há gente a viver em celas, com vista para o recreio. Confiemos, pois.
Abalada pela derrota de Domingo, desnorteada pela falta de um farol ideológico, sem líder e rodeada de hostilidade - Gomes refugia-se uma vez mais neste assunto, com o qual já estragou várias resmas A4 e incomodou gente na 'europa', que dormia sossegada a sua sesta.

Ass.: Besta Imunda

manuel.m disse...

Os americanos têm a Sarah Palin ,o "Rottweiler with lipstick".
Nós temos este caniche , com incontinencia fecal mas sem lipstick , porém igual no ódio ,na falta de escrupulos,na ignorancia,no primarismo.
Acho que apesar de tudo preferia a americana.

Anónimo disse...

Acerca do regresso ao processo Casa Pia, citava o Melville via Bartleby - que a sra. não deve imaginar quem seja - sobretudo como conselho: "I would prefer not to".

Anónimo disse...

Ó João, cala essa boca imunda!

Anónimo disse...

A decisão relativa à queixa sobre o contrato dos submarinos, apresentada por Ana Gomes na Comissão Europeia há alguns meses atrás (e que a que esta aceitou dar seguimento), pedindo o seu anulamento, alegando violação de legislação comunitária,
já não deve tardar muito. Se a decisão da Comissão Europeia der razão a Ana Gomes, Paulo Portas fica numa situação embaraçosa logo no inicio das suas funções como ministro. Provavelmente Ana Gomes espera para breve a decisão, e vai já começando o ataque a Portas, na expectativa de, daqui por pouco tempo, poder subir de intensidade os ataques, já com base numa decisão favoravel ás suas alegações, por parte da Comissão Europeia.

Karocha disse...

Eu ouvi a Srª Não entendi, deve se por ser loira!

Anónimo disse...

O que mais incomoda é que esta camarilha nojenta vive uma vida à nossa custa.
Nenhum destes parasitas se afasta do Orçamento de estado.
Até o Ferriginoso voltou para mamar à conta.
Sempre os mesmos rostos,escândalo após escândalo.
Eles têm o direito ao nosso dinheiro.
Vivem que nem lordes,enquanto o país se revolve em estertor.

Anónimo disse...

Quem conheceu esta gaja a engraxar os sapatos do Durão B quando era sec de estado dos neg est e ela diplomata, não pode deixar de dizer que também a diplomacia baixou ao nível da merda.

Uma gaja assim nem pró saddam servia, nos dias úteis ou para apagar incêndios privados.

Anda prá ali muito afogueamento uterino, mal cuidado.

O que surpreende é uma gaja destas ter opinião, numa rádio pública.

Tarta-se de uma questão púdica, pô-la a perorar no escarratório adequado.

Amen

amendes disse...

Este aborto da "natureza"... antes de mandar as bocas porcas que porcou... devia lambrar-se das suspeitas que pairam sobre o seu "amante" Socrates: - Freeport,
Cova da Beira, Diploma, Casinhas", TVI, Face Oculta... Se a PPortas a "deputa da" imputa um submarino... ao "chefe amado" deveria imputa r uma esquadra...

Não consta que tivsse piado!!!

"Lingua porca"

Anónimo disse...

Na televisão a senhora já vai no assunto "casa pia", sobre o qual não é aconselhável o PS falar. É um tal disparar e arrotar de frases avulsas e desesperadas que só pode estar a começar aquele jogo em que a música pára e são mais os rabos para sentar do que as cadeiras. E ainda só houve eleições! Se continua assim, daqui a pouco a Madame está a falar das escutas, dos quatro submarinos que o PS queia comprar, e claro, do Freeport, da investigação do Serious Fraud Office, das casas e dos notários. Aquilo logo à noite vai ser uma guerra pantanosa, lá no largo.

Anónimo disse...

Um Governo, um Presidente e uma maioria dos outros, na cabeça dos socialistas, é um golpe de estado dos antidemocráticos.

Alves Pimenta disse...

Pelo Telejornal da RTP, ficámos há pouco a saber que o Teixeira dos Santos vai voltar à cátedra universitária.
E os alunos - pergunta-se - não vão rir-se-lhe na cara?
Como poderão seriamente ouvir lições de Economia e Finanças de quem falhou de forma tão evidente nessas áreas, quando chamado a aplicar o que ensinava?
Como levar a sério quem diz agora que agiu em nome do interesse nacional quando apenas se vergou servilmente ante um energúmeno que conduziu o País à falência e ao escárnio internacional?

Karocha disse...

Alves Pimenta

Em Portugal tudo é possível e, quem lhe disse que os alunos vão dizer o que quer que seja?
Vai na volta e, tem medo de serem chumbados!!!

Gonçalo Correia disse...

Os/as idiotas ganham outro "encanto" nestes momentos pós-socráticos!

Anónimo disse...

Em entrevista ao Jornal i, em 26 de Fevereiro de 2011, disse a sra. em questão:

- Vai apoiar algum candidato nas eleições directas?

Quero ver a moção de José Sócrates, mas acho que vai ser reeleito e eu votarei nele porque o PS está à frente de um governo minoritário numa conjuntura dramática e José Sócrates tem as qualidades necessárias para levar o país a sair desta crise. Não me passa pela cabeça que o PS mude de liderança nesta conjuntura. Não quer dizer que passada esta fase não mudem as circunstâncias.

Esta é a credibilidade da sra....

M.S.

Kruzes Kanhoto disse...

Há gente que só quer é aparecer...E esta senhora é uma delas.

Lionheart disse...

Segundo a RR, Portugal corre o risco de sofrer um revés estratégico muito significativo com a perda do Comando NATO em Oeiras. Quem se responsabiliza por isto??? Trata-se de mais um dano causado pelo (des)governo do partido da peixeira, dano esse que era previsível dado o desinteresse e desnorte dos xuxas em matérias de segurança e defesa. Portugal perdeu credibilidade externa em tudo, não só em materia económica e financeira. Nada que alguma vez a peixaria tivesse apontado. Canalhas!

chiça penico disse...

Espantam-me os pruridos "morais" desta peixeira em desbragada menopausa,desclassificada figura de um partido infestado de pedófilos safos pela porca da política e oriunda de um ministério onde a pederastia sempre foi uma tradição.

hajapachorra disse...

Este herman nem quando se veste de mulher tem piada.

Anónimo disse...

Pelos comentários acima, o Dr. João, parece ter orgulho, em tornar o seu blog o ninho de acolhimento da escumalha !
... até parece que o Dr. Portas alguma vez mostrou ter credibilidade como politico, quanto mais para fazer parte de um governo credivel !

lusitânea disse...

A Ana Gomes depois do seu grito revolucionário que deu início à "descolonização exemplar" de "nem mais um soldado para as colónias" agora grita:cantinas abertas aos fins de semana para a pobreza africana importada e nacionalizada por AFECTOS TIPO BAIRRO 6 DE MAIO NA AMADORA, pelo Sócrates e Costa...
Paguem os impostos e demais derramas que a dita continua a facturar cerca de 20000 eurozinhos mensais pois que em Portugal o crime compensa...

Anónimo disse...

Esta gaja em eleição por circulos uninominais, era confundida na caravana eleitoral, com o avó cantigas de buço e saia, para animar a malta.

Eleita, uma porra!

Este PS, na actualidade, não passa de um vazadouro partidário.

Anónimo disse...

submarinos 6:54PM,
sempre considerei essa 'queixa à comissão de Barroso' (justamente a de Barroso!...) uma bizarria sem nome: Barroso chefiava o governo ao qual Portas (MDN) pertencia; a decisão pelo tipo de navios - e quantos - foi tomada por PP, mas Barroso é que deu a luz verde, não podendo dizer que "não estava lá nesse dia"; a 'engenharia financeira' fora decidida por Guterres (a escolha imbecil de adquirir em leasing e não a pronto) de modo a beneficiar os bancos-amigos-e-aventaleiros (e permitir aos queridos umas luvas para o Inverno). O modelo de 'contrato danoso' seria sempre do mesmo tipo - quer tivesse sido seleccionado o navio francês ou alemão. O grande problema para os socialistas (e para Júdice) é que o navio francês não foi escolhido - prejudicando fortemente os interesses de gente que já esperava de bolsinho aberto. Só com enorme desvergonha e amnésia propositada é que a Comissão Barroso poderia emitir um relatório, uma decisão, um gás, um flato legislativo, condenando a aquisição; se ainda assim não o fizer, Gomes sempre poderá alegar que Barroso também é corrupto!. Tudo é assim possível - e está-se cada vez mais no território do "branco é preto e preto é branco". Melhor seria irmos já também 'ver o que se passa' nos contratos de aquisição dos helicópteros NH90 para o exército (para os quais não há mesmo dinheiro!) e outras coisitas 'completamente segundo a legislação comunitária' que a merda da Comissão e o sindicato de interesses industriais franceses nos 'obrigou', a nós país-de-pretos, a comprar. Investigue-se tudo até não ficar pedra sobre pedra e dificilmente restarão homens livres do cárcere no País, a não ser o honesto e derradeiro Gomes.

Ass.: Besta Imunda

Lionheart disse...

Ana Gomes também quer meter o Durão Barroso ao barulho através da queixa à Comissão. Como já o tentou antes com os voos da CIA. O caso dos submarinos nunca há-de dar em nada, porque se desse, os tipos do BES também teriam de ser constituídos arguidos e não há t****** para isso. E concordo que o PS contava ainda estar no poder para adjudicar a compra ao consórcio francês. Entretanto perdeu as eleições e o negócio quinou. Só que, apesar de tudo, o parecer técnico foi favorável aos alemães, o que até nem é surpreendente, sendo os alemães dos maiores fabricantes de submarinos. A marosca esteve logo no início, quando o Estado português teve de optar por um consórcio francês ou alemão, por causa da "Europa"...

Mas concordo que se investiguem os contratos de aquisição de equipamentos para as forças armadas. Mas que se investigue TUDO. É que os submarinos, mesmo que tenha havido comissões, servem os interesses do Estado português, os helicópteros para transportar ministros não. Mais. Essa até foi uma aquisição feita contra a vontade das chefias militares do Exército. Investiguem, pá. Mas investiguem TUDO.

Lionheart disse...

E de caminho, investigue-se porque é que a Ana Gomes foi sempre uma testa-de-ferro do "lobby" francês na venda de armamento a Portugal. Recorde-se a guerra que ela fez por causa do cancelamento do contrato do A400M. Ela não dá ponto sem nó, garantidamente...

Anónimo disse...

...mas com Gomes ou sem Gomes pró-A400M, ninguém chega aos pés desse príncipe-das-trevas, que é Júdice, em matéria de representação-local dos fabricantes franceses de armas de guerra. Ele é o verdadeiro 'viajante' - mas cheio de saberes e de poderes; enfim, um nobre jurista. Gomes - esse toreiro mexicano de rija face a precisar de ver uma lâmina 'Nacet' - tem ainda muito que aprender. Mesmo com estágios feitos na Indonésia. A razão que o beato-guterres alegou para a 'engenharia do leasing' era o elevado preço inicial dos navios (a pronto) preferindo diferir e pagar mais (bastante mais) ao longo de anos; as novas 'metodologias de cálculo' do déficit - impostas sempre e arbitrariamente pela UE - baralharam as pias intenções socialistas e incomodaram os varrimentos de 'coisas' para debaixo do tapete - tão queridos a sócrates. Se tivermos em conta que o governo 'dele' estava a gastar anualmente cerca de 80 milhões de Euros com propaganda-norte-coreana e 'powerpoints', podemos avaliar os sinceros calores de Gomes com 'estes gastos lesivos'.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Esta mulher (sim, porque não tem a educação de uma verdadeira senhora) de faca na liga, muito pior do que as mulheres dos mercados de peixe, devia ter muito cuidado com as atoardas que profere seja contra Paulo Portas ou outro que se situe polìticamente à direita. Porque da esquerda em geral e do partido a que pertence em particular não se ouve da sua boca o mínimo múrmurio. E bem que podia ter vergonha do que aponta a P.P. sem que este tenha que se penitenciar, que se saiba, de ter praticado crime algum, enquanto que muitas personagens do seu partido estão-no por crimes de pedofilia e de muitos outros, já investigados e provados. Não atire ela pedras aos telhados de vidro dos outros partidos porque o seu tem muitíssimos telhados de cristal que podem ser atingidos por pedregulhos e com toda a justeza.
Há uma coisa que esta criatura e muitas outras como ela, que assentaram arraiais no partido que ajudaram, com as mais criminosas manobras, a vencer todas as eleições (só as que quis, porque os grandes democratas não se importam de ceder a vez aos outros partidos desde que pertençam ao sistema òbviamente) a que se submeteu durante 37 anos, porque mentindo ao apresentar-se perante o povo como impoluto, do membro mais importante ao mais humilde, não pode, não devia fazer, mas faz com um desbragamento inaudito, sem que seja processada política e/ou judicialmente, aos que não lhe merecem respeito algum simplesmente por não serem da sua cor política.

Todos os que ajudaram o partido a que ela agora pertence a manter-se no poder até aos dias de hoje, foram membros e activistas, ela incluída, do MRPP a soldo do seu actual partido (e isto acontece desde que deixou de ser necessário praticarem actos criminosos e ofensas à integridade física de opositores políticos) e todos eles têm futuro garantido. Porquê? Por medo dos extremistas que os serviram. É que há muitos esqueletos (como agora soe dizer-se e no caso em presença com pilhas de razão) escondidos nos vários armários do partido..., que ao mais pequeno sinal de traição aos que os serviram e prestaram bom serviço 'à causa' desde o PREC até aos dias de hoje, embora presentemente noutros moldes, levarão com pesadas ameaças e acusações graves e com provas na mão.

Todos os que pertenceram ao MRPP têm subido na vida que é um consolo. Todos detêm lugares de topo na administração central ou em empresas do Estado. Todos eles podem lançar difamações à vontade que nada lhes sucederá. A prova está nesta mulher que, além do que já revelou sobre as suas práticas quando saía no M.N.E., actos suficientes pela falta de integridade e dignidade pessoal para a afastar para sempre de qualquer cargo político, difama à vontade sem que se sinta mìnimamente incomodada. O medo de escandaleiras vindas desta língua afiada provoca-lhes suores frios e coibe-os de a afastar de cargos políticos e muito menos de a processar. Escandaleiras que por outro lado lhes dão muito jeito porque enquanto ela difama elementos da direita, a esquerda mantêm-se na sombra sem ser molestada. Não esqueçamos que o partido que ela defende à outrance, alberga muita gente pedófila, muita gente corrupta, muita gente que trafica influências, políticos que têm vidas duplas, gente que atraiçoou e continua a atraiçoar Portugal. A língua afiada desta mulher provoca um medo aterrador aos "democratas" que vieram "salvar Portugal das garras do 'faxismo'". E que salvamento! Os "salvadores" são dignos de serem agraciados com a mais alta ordem honorífica do Estado português. Não admira pois que todos eles tenham alcançado os mais prestigiantes cargos políticos e administrativos e isto é qualquer coisa de que muito poucos se podem orgulhar. Legítima paga, esta, pelos 'inestimáveis serviços' prestados ao sistema e principalmente à seita que governa Portugal.
Maria

Lionheart disse...

Não esqueça a Morgado, Maria. Uma figura sinistra, também ex-MRPP, que é figura de proa no Ministério Público. Outra "rotweiller", adorada pelos jornalistas, que só investiga o que está à direita do PS. É assustadora a politização da Justiça.

Um dia far-se-á a história do dano que estas figuras anti-democráticas que se infiltraram no sistema através do PS, e para servir o PS, provocaram a Portugal...

F disse...

ofereço

http://imageshack.us/photo/my-images/706/10223113444768356512984.jpg/

Anónimo disse...

Com um "ar" como o que ela tem , quem sabe onde chegam os recalcamentos....

Anónimo disse...

Tem toda a razão Lionheart. Era para os citar mas o comentário tornava-se demasiado longo para ser aceite. Justamente por causa disto tive que apagar algumas ideias e testemunhos que bem mereciam ser repetidamente publicados nos jornais, revistas, passarem nas televisões, youtube's, etc., mês após mês ou mesmo dia após dia, para eles se mentalizarem de que o povo português sabe mais deles do que eles sequer imaginam.
E diz muito bem. Ex-MRPP's: M. José Morgado, J. Sampaio, Durão Barroso, Isabel do Carmo e marido de então... e um sem número de outros. Todos, cada um na sua área específica, escandalosamente alcandorados (e agraciados honorìficamente, uns pelos outros, como é bom de ver) aos mais altos cargos da Nação.

É bom que eles tomem consciência de que os portugueses sabem perfeitamente quem eles são e o que fizeram a Portugal. Mais tarde ou mais cedo serão julgados pelos crimes, políticos e de sangue, praticados. Deus escreve por linhas tortas e não dorme.
Maria

-----------
No anterior comentário, leia-se "murmúrio" e "mantém-se", naturalmente.

ricardo disse...

Mas quem é que quer saber das actividades desta criatura com os colegas na praia do Meco?
Da praia do Meco à Indonésia, do parlamento europeu ao Sudão, tenham cuidado que ela não dorme-vigia os bons costumes e a honra das famílias.

Anónimo disse...

Só a voz da mulher irrita, de facto. E desde a conversa da treta dos aviões da CIA ainda menos a suporto..dasssss