24.5.11

OS MISTÉRIOS DO "EMPATE TÉCNICO"

O "empate técnico" geralmente vociferado pelas sondagens - com a excepção de uma de segunda-feira- interessa a quem? Talvez o Pedro Magalhães vá explicando isto (e as "descolagens", uma terminologia aeroportuária pouco adequada aos tempos difíceis que aí estão) melhor do que os galhofeiros do comentário político, sempre prontos a avançar com as suas doutas opiniões sem o disclaimer à frente. Mas, de uma forma geral, sabemos com quem eles estão. Carrilho, na tvi24, disse-o claramente (mas Carrilho é atípico como socialista que frequenta televisões porque é o único liberto da "síndrome Sócrates"). E, sobretudo, contra quem a tosca "isenção" deles está.

3 comentários:

Anónimo disse...

Libertou-se da "sindrome Sócrates" depois de ter perdido o tacho.....durante 4 anitos ninguem ouviu falar dele.....

João Gonçalves disse...

Olhe que não, anónimo. Leia oo livrinho dele E Agora? Por uma Nova República. Tudo foi escrito "nesses" 4 anos. Até lhe valeu a remoção imediata.

S.C. disse...

Em compensação a Carrilho, Pedro Santana Lopes insiste num discurso pateta anti-Passos Coelho, agora já disfarçado do que diz o homem dos jornais ou a senhora do café que, coitados, têm medo do que querem fazer ao país... isto depois de aparecer num comício de apoio a Passos Coelho. Tem cá uma lata! E se a inveja matasse...