24.5.11

NÚMEROS, COMO O MENINO, DE OURO

Passos Coelho fez bem em alertar para o "descuido" orçamental de 200 milhões na execução orçamental do primeiro trimestre. É que, com os números de "ouro" (como o "menino" do PS que também é feito desse metal de acordo com a hagiografia da Sra. Eduarda Maio) apresentados pelo governo e pelo PS para o défice e para a execução, Portugal chegaria ao fim do ano orçamental como um verdadeiro fenómeno do Entroncamento na matéria e com um superavit nunca visto. E é com este PS, desprovido no entanto de Sócrates, que Lobo Xavier, do CDS, não se importava de "casar". Que mau gosto.

8 comentários:

António Casamenteiro disse...

Tudo bem: trata-se de dois perfeitos energúmenos, cada um na sua especialidade, claro... Casamento adequado, portanto.

Anónimo disse...

Lobo Xavier tem demasiadas causas de luxo nas suas mãos bem tratadas e macias sendo que, habituado como está a ter clientes ou 'constituintes' safados que se safam ao fisco, já tudo lhe deve parecer 'bom' para dar uma pinocada; também estes 'fatos leves e de estival alpaca' sob a forma de honorários, são o que lhe permite opinar - às 5ªs - com tranquilidade. Santana Lopes, para 'casamentos', também tem revelado um certo estômago - embora se tenha tentado redimir no púlpito de um comício de Passos Coelho. É só pensar nos pescoços-de-peru, engelhados e côr-de-laranja, das 'cinhas e afins' e dos respectivos externos picados de sardas e queratose-senil, provocados pelo Guincho-excessivo e mil solários em Novembro. Pobre Santana. De resto, os 'números de ouro' são apenas aquilo que levou a Grécia directa para a nitreira: uma 'metodologia' calabresa na contabilidade. Portugal é tímido aprendiz mas empenhado e tem atingido, com sócrates, bons resultados.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Pondo a questão a um nível à altura da populaça média garantida a quem o PM se parece dirigir nos discursos tipo candidato a presidente de junta de freguesia, pode-se fazer esta pergunta: neste momento, quem é que está a governar Portugal?

Anónimo disse...

"CIP elogia "sensatez" de Passos Coelho em propor redução de feriados"
CUIDADO QUEM VAI VOTAR PSD!!CORTAR FERIADOS E ACABAR COM O SERVIÇO NACIONAL DE SAUDE GRATUITO PARA MELHORAR A ECONOMIA PARECE MEDIDAS QUE EM NADA VÃO AJUDAR O PAÍS E MUITO MENOS OS PORTUGUESES!!ESTE GAJO CONSEGUE SER PIOR QUE O SOCRATES!
É DIFICIL MAS ELE CONSEGUIU!!

Anónimo disse...

Este blogue conseguiu uma proeza notável

Dum blogue cultural da área da direita direccionou-se para o apoio descarado às forças mais foleiras e caciqueiras da sociedade portuguesa.

Que lhe faça bom e substancial proveito, Dr.João.

Anónimo disse...

E Vc quer casar com quem?
Como o mecânico da sua avenida?

Fernando Avilez disse...

Besta Imunda,

Olhe que o JGonçalves também frequenta a cloaca do Guiiiiiincho.

Anónimo disse...

Depois do que foi feito com apoios a deficientes e outros cidadãos carenciados ou ao abono de família, esta fotografia do beijo diz tudo sobre Sócrates:
http://sol.sapo.pt/inicio/Politica/Interior.aspx?content_id=20018