31.5.11

DESLIZE


Apareceram os ex-presidentes, de novo, a pedir que a campanha se concentrasse no programa acordado com a "troika". Muito bem. Mas qual dos programas? Aquele que tem prazos que morrem já em daqui a umas semanas e que Sócrates fez de conta que não existia? Ou o que os partidos da oposição conheciam e ao qual deram o seu acordo? O alucinado ainda em funções - o tal da "experiência" nacional e internacional que babou o dr. Soares -, depois de, em nome de Portugal, ter assinado o memorando com o FMI, a CE e o BCE, veio agora, nas ruas da campanha, dizer que Passos sempre quis cá o FMI. O homem que nos levou direitinhos aos braços do FMI nem sequer poupa aqueles com quem tem compromissos assinados e atira-os para a arena da sua irresponsabilidade demagógica e eleitoralista. E, pela enésima vez, sem pingo de vergonha, Vê-se que está de partida e que pouco lhe importa que o país lhe sobreviva. Sobreviverá. V.Exa, como diria o zarolho Sartre, deixe de fazer peso. Deslize.

5 comentários:

Anónimo disse...

O adiantamento de prazos para dias depois das eleições não é só para não se cumprir: é para lixar o país e é criminoso, a não ser que haja uma explicação plausível, que tarda. O problema é que todos os pormenores desta triste realidade, bem como o histórico da personagem apontam para o dolo escondido pela mentira e pela omissão. Hoje mesmo disse a muito custo que o acordo é para cumprir. Até parece que tinha dúvidas. Provavelmente vai fazer o possível e o impossível para lixar tudo e voltar antes que a justiça chegue. Deve achar-se Berlusconi de Portugal.

a.marques disse...

POLUIÇÃO POR NATUREZA
O PS não governa e não gere; atropela, manipula e conspurca, e num estalar de dedos transferem para outros e todos nós o ónus da promiscuidade e do desvario que vão semeando. Não há solução para o País com estes ditos socialistas catastróficos a governar, e incuráveis ciclones destruidores quando na oposição. Num simples exercício prático e infalível imagine-se o discurso e prática de tal gente, se dirigido a quem tivesse sido autor de 1/10 das abusivas malfeitorias da própria autoria e paternidade. Não é preciso destruí-los, mas reservando-lhes uma grande lição pode ser que aprendam a comportar-se decentemente. Para o País estragos mínimos, máximo 19% para o cérebro de tão sinistro atentado.
Reduzir a expressão simples e inofensiva, como vestígio inactivo de matéria corrosiva. Nem para reciclagem.

Anónimo disse...

Deslize. Escorregue na sua fruta pôdre e cai numa estrumeira, com fezes líquidas até à beiçola inferior. E leve consigo, sr. presidente do conselho de ministros, o seu valet-de-chambre - e coça-glúteos - silva pereira, assim como os seus moço-das-mijas tiago silveira, e reposteiro-mor santos silva. Silva, silveira, santos, sócrates, pereira. Pum.

Ass.: Besta Imunda

Mário Rodrigues disse...

O FMI e o Pinóquio:


http://www.youtube.com/watch?v=Enhm4_XL7qE&feature=player_embedded

Anónimo disse...

«Despair, and die!

My conscience hath a thousand several tongues, And every tongue brings in a several tale. And every tale condemns me for a villain.
Perjury, perjury, in the high'st degree: All several sins, all used in each degree, throng to the bar, crying all: Guilty! Guilty!

I shall despair. There is no creature loves me; And if I die, no soul shall pity me.»

Merkwürdig