27.10.10

O PONTO

O evangelista que está hoje a ser entrevistado pelo Crespo, em torno de "ricos", há dias, no parlamento, quando se apanhou sozinho com um deputado do PSD, virou-se para o dito e disse-lhe qualquer coisa como "isto está mesmo muito mau e vocês têm de deixar passar o orçamento". É por isso que ele representa uma enorme "consciência social" para o seu candidato presidencial e este para ele. O seu ponto, por assim dizer.

3 comentários:

foribundus disse...

lema deste fascismo
'trabalha e pagas,
eu gasto'

Anónimo disse...

Perante o descalabro e os arrepios de medinho pelo anunciado "fim do acordo", até o balofo Proença e o soutor Carvalho da Silva estavam hoje mais pálidos e de voz tremelicante - assegurando que existiam alternativas e que "devia passar". Muito contra, muita garganta, muito insulto, muito atirar para 'outros' a responsabilidade que vem com o assento parlamentar; mas quando Coelho - que supostamente já devia 'estar na caçarola' - chama os negociadores de volta, as alminhas rebeldes e lutadoras de esquerda ralam-se! : "Então e a nossa tranquilidadezinha e rotinas, com que já contava a malta, para podermos continuar a "ser contra" e rebeldes? E a nossa greve? como vai haver ânimo para a fazer?.
Louçã, Fazenda, Carvalho da Silva, Jerónimo e outros: evangelistas, torquemadas, moralistas e teólogos da irresponsabilidade - que outros acabam sempre por financiar.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Louçã devia ter sempre em mente aquele sábio ensinamento de Nobokov: "Sufoca a prostituta gananciosa que há em ti".

Ass.: Besta Imunda