23.10.10

FOI VOCÊ QUE PEDIU UM "GOVERNO DE SALVAÇÃO NACIONAL"?


Os "teóricos" do "governo de salvação nacional" precisam responder a estas perguntas do PR antes de abrirem a boca: «Como é que um PR pode encarar a hipótese de dissolver a AR quando ela mantém a confiança num governo? Antes de nomear este Governo, chamei os partidos e todos disseram que devia nomear o governo do PS presidido pelo eng.º Sócrates. O programa foi apresentado na AR e passou. Já houve uma moção de censura e foi rejeitada.» Para já, estamos conversados. (No Facebook)

3 comentários:

Essa agora disse...

Aí está uma excelente resposta de Cavaco Silva aos insultos que, diariamente, num blogue intitulado Delito de Opinião(!), um xurnalista do DN (et pour cause...) se dedica a dirigir-lhe.

João Sousa disse...

Estas questões também podem servir de leves alfinetadas ao antecessor Sampaio. Afinal, a este aconteceu mais do que simplesmente "passar-lhe pela cabeça dissolver a AR quando ela mantinha a confiança no governo".

Garganta Funda... disse...

O Cenoura, muito conhecido por andar com uma lagrimazinha no canto do olho, não se fez rogado, e por causa de dois ou três affaires que nunca compremeteram a independência nacional, dissolveu um parlamento onde havia uma maioria clara e unida.

Como previu a «velha» vamos interromper a «democracia» por seis meses...

Voilá!