29.9.10

PARA CONTRABALANÇAR


No "pacote" de Sócrates devia estar incluída a demissão de alguns ministros e secretários de Estado, a saber, prof. Mendonça e ajudantes, Ana Jorge e ajudantes, Helena André e ajudantes, Maria Isabel Vilar e ajudantes, todos por acção, e Amado, Martins e Gago por inutilidade superveniente. A todos seria oferecido um livrinho de Manuel Alegre, devidamente autografado, a título de castigo. O de Sócrates, o castigo, fica para outra altura.

9 comentários:

Anónimo disse...

"O menino que nos prega pregos no caixão"

floribundus disse...

fado de Coimbra
'o meu menino é de oiro'

este é de pexisbeque.

razão tinha o meu amigo estalinista
«no dia 25 de Abril rebentou o cano de esgoto»

m.a.g. disse...

E quanto a nós:
“When you've got nowhere to turn, turn on the gas"
Truman Capote

antónio chulado disse...

O homem a quem chamam de 1º. ministro, de pavão de S. Bento, de socialista/popular que veste Armani, ainda há pouco tempo estava a "fazer um bom trabalho", segundo Salgueiros, Marcelos e Marcelinos, Baldaias, Teixeiras (sicn), um sem número de 'figuras' insuspeitas e credíveis, segundo um padrão na bíblia de "charlatão/banha de cobra/convencido".

"Aqueles" é que são os verdadeiros causadores do estado lastimoso em que o país está 'afogado', da crise, porque apoiaram e incentivaram um ignorante mentiroso, arrogante e vaidoso sem capacidade para governar.

Também "aqueles" devem ser escrutinados e 'enviados' para a lista dos trafulhas/malabaristas.

antónio chulado

Garganta Funda... disse...

Acho a forca, o instrumento apropriado para toda esta camarilha que intrujou, enganou, mentiu, expropriou e espoliou.

Não pode haver perdão.

Nem nas próximas duas gerações serão apagadas da memória e e na carne as malfeitorias perpretadas por esta corja socretina e sucialista.

Um ultraje só comparável às miseráveis capitulações de Portugal na I República.

Anónimo disse...

Então e o resto da pandilha?

joshua disse...

Esse PEC IV não está disponível, caro João.

Unknown disse...

Porque têm tanto medo da crise politica??? Venham outros pior não acredito que sejam.
Estou farto destes mentirosos, enganadores e palhaços que gravitam à volta do estado deles. Deles porque não é o meu, embora o sustente todos os dias....

Anónimo disse...

Mendonça! Esse peralvilho engatatão-de-secretárias-na menopausa-e-rijo-buço-de-quarentona, além de dever ser açoitado no Largo do Município, tem "uma coisa"; essa coisa é Paulo Campos; e Paulo Campos também tem uma coisa: essa coisa é um assessorzinho louro de espírito; este menino enganou-se num concurso Miss-Portugal e nomeou erradamente a vencedora - quando ainda era civil e não tinha "ido para a política". Também Ruppert Murdock, o milionário, tem uma filha-loura que ontem também nomeou erradamente uma vencedora num concurso "Top Model of the year", na Austrália. Ambos louros e ingénuos.
No caso de Murdock não é grave. No caso de Mendonça e do governo tudo é grave. É este tipo de tripulação que pinto-de-sousa escolheu e encorajou. E andou (e anda) este homem-fatal a adiar, activar e relançar grandes obras e TGV's.

Ass.: Besta Imunda