29.9.10

GRANDE BESTA

O ancião.

11 comentários:

Anónimo disse...

Mais um inimigo da nação. Um dos maiores. Grande besta.

floribundus disse...

nesse pedaço de asno sempre tive vontade de despejar um balde de merda na cabeça.

pertencia à chafarica de Coja que funcionava em casa do Irmão Fernando Vale, pessoa que me habituei a respeitar desde os meus tempos de Coimbra

Garganta Funda... disse...

Uma grandessissima besta.

Essa besta devia era ser expropriado e confiscado todo o seu património pelas suas responsabilidades na desastrosa descolonização em Angola e Moçambique.

Centenas de milhares de portugueses ficaram com uma mão atrás e outra à frente; milhares foram mortos e abandonados,etc., e novamente vem este capo do sistema ofender os portugueses, principalmente os mais humildes e trabalhadores.

Passa fora, cão!

Anónimo disse...

Habitualmente concordo com o dono do blog mas, nunca como neste caso, o título do post me pareceu tão apropriado.
Na minha opinião, já antiga, o canalha em causa é das coisas mais asquerosas que me foi dado observar na minha vida de 65 anos e para quem, todos os adjectivos negativos serão sempre poucos.

Anónimo disse...

Não conheço este bimbo completamente apodrecido, mas consta-se-me (esta conjugação do verbo é compativelmente parola) que se trata de um salafrário do pior... Não vi nem ouvi nada, só me contaram.

PC

v disse...

Sim, mas poupem o epíteto de "cão". Os cães são boas pessoas.

LUIS BARATA disse...

"como o Governo as sofre?" - Esta é a melhor/pior frase dos últimos anos.
Os americanos têm a Lady Gaga, nós temos o Dr.Gágá.

Mani Pulite disse...

ESTA BESTA TEM DE IR SOFRER PARA A PENITENCIÁRIA ENQUANTO O OUTRO COMPADRE GÁGÁ VAI SOFRER PARA HAMMAMET.

De nihilo nihil disse...

Besta é pouco...

Anónimo disse...

Não exactamente besta. É mais um ser abjecto que já devia ter ingressado no Lar-do-Bom-Repouso (azulejos vidrados azuis e brancos sobre a porta, representando uma alma-penada), envolto em fraldas lindor e equipado de babetes. Era lá que almeida devia estar a derramar a sua peste radio-activa, que faz o Plutónium 239 parecer água de colónia. E sei bem do que falo!

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Essa eminência parda é do mais cínico, hipócrita e traidor a que Portugal já assistiu na sua longa História e bem que houve alguns mega traidores que atraiçoaram a Pátria da forma mais vil. Porém esta diabólica criatura ultrapassou-os a quase todos (só há um, o traidor-mor, ainda pior do que ele) em maldade, ganância e soberba. Há por aí mais alguns igualmente maléficos. Mas verdadeiramente velhacos, só ele e mais dois ou três - fora os que já partiram deste mundo sem terem pago o mal que fizeram. São esses poucos, mas suficientes para terem dado cabo de Portugal, que mereciam ser fuzilados. Em qualquer país do mundo, os traidores à sua Pátria são fuzilados. Este seria o destino justo para quem fez, ou mandou fazer, o mesmo a centenas de milhar de inocentes, que a única coisa que imploravam aos portugueses era que eles não os abandonassem à sua sorte, que não os deixassem morrer às mãos de terroristas e traidores. Mas os malvados fizeram vista grossa às milhentas súplicas de povos bons e leais a Portugal e foi exactamente isso que fizeram, abandonaram-nos e o genocídio perpetrou-se. Esta é uma ferida aberta na almas dos portugueses leais à Pátria, que jamais fechará. E que só será atenuada quando um dia se fizer a verdadeira Justiça de que ansiosamente esperam.

Como diz um comentador e bem, chamar-lhe besta é pouco.
Maria