30.9.10

BIPOLARIDADE PERIGOSA

Este sujeito é o mesmo de há oito dias, em Nova Iorque? Ele terá mesmo uma cabeça onde se passe alguma coisa? Definitivamente trata-se de um homem perigoso.

10 comentários:

Anónimo disse...

Somos todos responsáveis por termos entregue o nosso poder "representativo" a este personagem. Claro uns mais do que outros.Há sobretudo esses outros que nele votaram nas últimas eleições. Como se sentirão agora? Não reconhecem que foram enganados. E agora que vão fazer? Declaram-se tembém vitimas? Não têm remorsos pelos "julgamentos", mesmo interiores, que fizeram quando alguém lhe falou verdade e a rejeitaram. A mentira é melhor aceite quando é disfarçada pela própria auto-ilusão. Assim, esses outros serão mais uma vez, e mais uma vez, enganados com a ajuda das suas próprias ilusões de que é possivel viver sem trabalhar, cooperar sem esforço, partilhar sem entrega. Tudo se resume, para esses outros a um passo de mágica. Queres dinheiro? A caixa multibanco dá, para que precisas de trabalhar? Mas um dia o Diabo tece-as e aí esses outros serão gente morta, sem história, lixo não reciclável....

floribundus disse...

na minha falecida aldeia diziam
«fazer da cara, cu»

antónio chulado disse...

Almeida Santos, um dos "outros" pré-históricos da cambada campanha-negra, atreveu-se a arrotar e declarou, melhor, decretou que as 'medidas de austeridade não são incomportáveis'.

O homem tem razão e é por isso que vou 'mudar' de nome para: antónio CHUPADO.

"Comentando" o comentário do anónimo das 10:13, recordo-me como a canalhada titulava uma Senhora que, pelo menos, merecia, de todos, todo o respeito: chamavam-lhe "a seca".

É necessário e urgente que gritemos aos ouvidos da corja que "a seca" é uma Senhora honrada e muito 'amiga' da verdade.

antónio chupado

João Sousa disse...

Quantas vezes eu não terei já dito que o homem era perigoso por ser clinicamente louco e estar em tal posição de poder? Uns riem-se quando ouvem, outros encolhem-se, outros ainda olham para mim como se fosse eu quem tivesse problemas (não o nego!), mas este sócrates (em letra minúscula para não confundir com o grego) é, digo-o desde início, um louco.

Os sintomas da sociopatia estão lá: mentira persistente; falta de remorso ou empatia com outros; fraco controlo do temperamento (irritabilidade, ameaças, agressão, ira); incapacidade de reconhecer os limites éticos; irresponsabilidade no trabalho; etc.

Quanto mais cedo um dos "psis" que parecem gravitar à volta do PS lhe fizer um diagnóstico e recomendar internamento ou medicação, melhor. Mas mesmo assim já é tarde - muitos anos tarde.

GULAG disse...

Ele não é perigoso. É apenas o chefe da "quadrilha".

Perigoso é o Passos Coelho, que não tem coragem de afastar a "quadrilha", até porque "dela" fazem parte alguns dos seus acólitos. Verá, certamente, que também o Passos dará o "dito por não dito".

Anónimo disse...

Não desesperem que o vigarista está para durar.
O retardado mental do tuga, quando se aproximar o próximo acto eleitoral, esquecerá o enrabanço de agora e voltará a ir na conversa do "estado social", tão do agrado do injinheireiro.
Depois, é o que sabemos o lorpa do do portuga, colocará uma vez mais a cruzinha, no partido xuxa. Arre que é asno!...

Mani Pulite disse...

CAMISOLA DE FORÇAS,MANGUEIRADAS DE ÁGUA GELADA,CHOQUES ELÉCTRICOS,LOBOTOMIA E INTERNAMENTO PARA TODA A VIDA NA ALA PRISIONAL DE UM HOSPITAL PSIQUIÁTRICO.DIAGNÓSTICO:LOUCURA SEM POSSIBILIDADE DE QUALQUER REMISSÃO,AGRESSIVIDADE FEROZ,TENDÊNCIAS DESTRUTIVAS COM VOCAÇÃO PARA O GENOCÍDIO.

Anónimo disse...

Basta ler alguns comentários em blogs rafeiros do PS e ter alguns anos de vida suficientes para reconhecer a "raça" para se concluir que ainda há muitos atrasados mentais a defenderem um indivíduo de tal calibre, pelo que não me surpreenderá que o gajo continue a fornicar-nos.

Isabel disse...

Consigo imaginá-lo na "Shutter Island".

Cáustico disse...

Gostaria de conhecer pessoalmente António Damâsio para saber qual a sua opinião sobre a forma como trabalha a caixa dos pirolitos do patarata nojento e as daqueles que, mau grado os disparates que diz e que faz, ainda o apoiam e defendem.