23.7.10

MAIS ALIVIADINHOS


Há uns bancos portugueses sem stress. Que bom para eles.

9 comentários:

Garganta Funda... disse...

Bom para eles e para o sistema sucialista.

Como alguém disse há muito pouco tempo: «ainda temos folga para mais endividamento»....

floribundus disse...

JPP mostra quase diariamente o do Jardim de Santo Amaro

M. Abrantes disse...

A distribuição de taças e medalhas segue dentro de momentos.

Gulag disse...

Pronto, lá vão mais uns "premiozitos" para oa seus "gestores".
Foda-se, assim não vale...

bA disse...

Entretanto Manneken Piece.

javali disse...

"JPP mostra quase diariamente o [do] Jardim de Santo Amaro"... Isto é verdade. É um bocado chato. O que me lembra que tenho que passear o cão - o meu único grande amigo.

Nuno Castelo-Branco disse...

Estou desconfiado. Depois da RTP ter divulgado a "sugestão" da Bloomberg no que respeita à necessidade de revisão das regras do Banco de Portugal, de certeza voltará à liça a "questão" do ouro da Pesada Herança. A subir o seu valor a cada da que passa, podem lá "eles" permitir que continue guardado num pequeno país? Decerto arranjarão maneira de desblindar as regras - neste caso uma verdadeira golden share da instituição - e vendê-lo. Para o que se sabe. Se não conseguirem, lá regressarão "livros", artigos, "entrevistas" e "investigações" acerca do ouro "nazi" da 2ª república. Sabemos como funciona e até têm o Louçã-júnior para o servicinho.

Anónimo disse...

Os Bancos por acaso fizeram a contra análise? Certamente estão dopados. Há uns anos herdei um cão de grande porte. E talvez tenha sido a mudança de donos/habitos, que colocou no animal uma forte agitação. Ladrava sem razão, tremia e sobretudo tinha uns arranques subitos, atras de nada. Geralmente correm atras de um carro ou de uma mota, este não: Simplesmente arrancava a correr, e corria corria corria. Depois voltava, a correr, e parava (stopava) enpedernido, arfando, ao ponto de sugar moscas, de lingua de fora.
Levei-o ao veternário, que o examinou, e lhe deu uma injecção. -"É para o strss", disse ele.
Não durou nem mais três meses...
ass. Piromano Gazeado

Zé Rui disse...

Comparem os resultados com os obtido pelos bancos americanos. Vejam os aumentos de capitais que foram exigidos na banca americana e comparem com os exigidos na Europa. Isto é areia para os olhos. Continuamos a brincar com coisas sérias.....

http://www.cnbc.com/id/30626486/Stress_Tests_Ten_Banks_Need_to_Raise_74_6_Billion_in_Capital