16.2.10

FOME E FARTURA

E quando è que finalmente se começa a notar que o PSD tem três (3, fora as ameaças) candidatos a presidente? Com o regresso em força do "verdadeiro artista", anunciado para os pròximos dias, convinha que dessem um ar de sua graça.

8 comentários:

radical livre disse...

um nada tem de comum com as duas desgraças.

a luta dos dois restantes faz-me lembrar a história de dois camponeses sicilianos do filme altri tempi.
disputam o carburante abandonado por uma vaca de passagem.

Garganta Funda... disse...

A tendência autofágica das tribos que gravitam à volta do emblema das três setas, vai novamente dar um pretexto às «altas instâncias» para que o Admirável e Refulgente Líder continue estoicamente ao leme, rumo ao abismo anunciado.

Oremos,

bA disse...

Num Portugal agonizante, esperemos que o combate de gladiadores, não seja um mau prenúncio.

APC disse...

Eu também apoio Esse. Mas, aquela intervenção lá fora de coisas cá dentro - chateou-me muito. Escusada,digo.

Anónimo disse...

e quem é o artista? diga lá...
b

Francisco Castelo Branco disse...

Quem é o verdadeiro artista?

PSL?

jccl disse...

O Sócrates, claro...

Anónimo disse...

Cavaco está a conseguir cumprir a tarefa a que se propôs desde que deixou de ser 1.º Ministro. Tinha começado quando chegou á Figueira da Foz com um Citroen por estrear, e depois de tomar o poder a partir de um Discurso efusivo de um Mendes Bota formado nas trincheiras da estrema esquerda, banido por Cavaco depois de dispensável, como fez a muitos outros que lhe ftentaram fazer sombra. Acabar com o PSD. Se o PSD não estiver fragilizado Cavaco nunca poderá ter poder. Ninguem faz estatisticas sobre quanto custa ao país as reformas antecipadas dos funcionários públicos no seu tempo, que hoje o elegem, pagos a peso de ouro por todos nós. Está na altura dos historiadores relatarem a história de uma maneira mais rápida sem terem medo de serem processados. Estes policamente católicos e correctos já tiraram a este país tudo o que ele tinha para dar. Amem

É de bolo e queima