14.10.07

PÉSSIMO COMEÇO

O sr. Ribau, novo secretário-geral do PSD, entende que a mais de hora e meia de discurso final do dr. Menezes no congresso é um bom sinal para o futuro. Só na cabeça dele. De facto, o que é que ficou de tanta prosápia? Péssimo começo.

8 comentários:

O Pi@d@s disse...

O que mais se poderia esperar de um "cabecinha de vento"? É outro com grande vocação para "vice". E começa bem, ...a "puxar o saco" ao chefe.

Anónimo disse...

Basta de tanto criticismo. Mas afinal, o que é que acham que deve ser a solução para Portugal? Gostei francamente do discurso do Menezes; tocou nos muitos pontos fracos do Governo.

Anónimo disse...

Se Menezes tiver a oportunidade de concretizar as medidas de liberalização da nossa vida económica e política,contribuía de forma decisiva para o desatar de nós górdios que não nos deixam avançar.

Mas tenho dúvidas que tenha essa oportunidade e, a tê-la,que tenha coragem para a aproveitar!

Há muitos interesses colados ao PS e ao Estado.Poderosos!

Anónimo disse...

No desgraçado país onde vivemos, N A D A é pior do que "engolir", todos os dias, o que os ALDRABÕES nos oferecem, quando nos embalam em discursos barrocos, próprios dessa gente.

Com tantos "casos", mentiras e injustiças ... já nem sei o que há de sério no país !

Mesmo que, à partida, "pareçam" ser iguais ou piores que os que estão, merecem uma oportunidade, o benefício da dúvida.

Os que lá estão começaram com grandes festas, convidaram o Vangelis para "soltar" acordes imperiais e tudo parecia quase divino ; "parecia", antes do "esvaziar" os bolsos do povo.

Despediram o Vangelis, fecharam hospitais e escolas, dão o dito por não dito, têm o "descaramento" de quererem implantar projectos de países evoluídos e "sustentam" organismos oficiais a titulares como Pinho, Lino & Companhia.

Pior ... é impossível !

Anónimo disse...

Não é nada péssimo começo!
Menezes falou de todos os assuntos politicos, económicos e sociais e falou muito bem. Transmitiu-nos o seu pensamento sobre as causas que precisam ser mexidas...é natural que levasse o tempo que levou.
Ou acha que a QUALIDADE de um discurso mede-se em tempo???

Tanto disparate....

VANGUARDISTA disse...

PÉSSIMO COMEÇO
ÓPTIMO FIM!

Anónimo disse...

Também não acredito em certas personalidades que rodeiam Meneses, mas só pelo desmascarar em palavras tão simples da fraude e da incompetência do actual governo e sus muchachos, já acho que valeu a pena o discurso de encerramento. E mais, estou tão indignado com a governação que temos que, pela primeira vez vai acontecer o inimaginável: nas próximas, vou votar no PSD. Não será um voto de convicção, mas vale o mesmo. É o meu direito à indignação!

Anónimo disse...

Pergunte às gentes de Macau, o que pensam desse menino, que já não o é, e que dá pelo nome de Nuno Delerue!