1.10.07

O SENHOR ENERGIA


Como grande especialista mundial em questões de energia, logo a seguir a Pina Moura, será que o dr. Mário Soares poderia dar uma ajuda aos cidadãos de uma Lisboa esventrada por uma coisa chamada "gasenergia" que abre buracos por todo o lado e que os mantém abertos durantes semanas inteiras, exalando um fedor a gás que nem o vento afasta? Seria mais útil à cidadania do que a vender as suas mais recentes patacoadas - aprendidas num avião entre Lisboa e Caracas - ao, de vez em quando, deslumbrado Mário Crespo. Muito obrigado.

4 comentários:

VANGUARDISTA disse...

O dr. Mário Soares mostrou que é especialista em esventrar o Pais deixando-o cheio de buracos por todo o lado.

O que falta nos buracos está no ..... dele e dos "companhons de route"

Joãozinho, quando o papá te mandar a Caracas, não voltes com o jacto apinhado, como da outra vez com a avioneta!

António P. disse...

Francamente João Gonçalves !
Então queria que o Dr. Mário Soares com os seus 83 anos vestisse o fato macaco e andasse por Lisboa a reparar as fugas de gás ?
Cumprimentos

joshua disse...

É uma questão de fechar a boca, realmente.

Anónimo disse...

Por acaso esse senhor saberá que na Venezuela nunca os portugueses foram tão assaltados e nunca houve tanta insegurança e tanto banditismo como nos últimos anos? Saberá que os portugueses da Venezuela trabalham que nem escravos para conseguir juntar alguns trocos para trazer para Portugal e que estão silenciosamente a ser corridos com o beneplácito do regime? Saberá que nenhum socialismo, por mais bonito que seja em teoria e por mais petróleo que brote das entranhas se faz e sobrevive sem gente que trabalhe? Saberá...??? Ou só saberá o que lhe dá jeito saber?...É que há elogios (a uns) que se assemelham a ofensas (a outros)...